in

Taylor Swift é a artista mais bem paga de 2019 na lista da Forbes

quiz taylor swift

Taylor Swift está dominando o mundo e temos provas! Nesta quarta-feira (10/07), a conceituada revista estadunidense Forbes anunciou sua lista das 100 celebridades mais bem pagas do ano de 2019. E quem está no primeiríssimo lugar é Taylor Swift.

O lucro da cantora neste ano foi de US$ 185 milhões, sendo que ano passado foi de US$ 80 milhões. Isso significa um aumento de 131%, e um alavanque a frente de nomes como Kylie Jenner e Kanye West. Os dois ocuparam, respectivamente, o segundo e terceiro lugar da lista.

Grande parte desse crescimento tem a ver com a sua última turnê, a Reputation Stadium Tour. Foi a turnê que se tornou a mais lucrativa da história da América do Norte. Além disso, na parceria feita com a Netflix, ela teve sua própria live especial na plataforma. Isso aumentou ainda mais o lucro.

Outros músicos que entraram no top 20 da lista foram: Ed Sheeran (5º. lugar), The Eagles (8º. lugar), Elton John (19º. lugar), Jay Z e Beyoncé (empatados em 20º. lugar).

Os rankings são estimativas baseadas no período entre 1º de junho de 2018 e 1º de junho de 2019, segundo a Forbes . 

O novo álbum de Taylor Swift

Agora no segundo semestre de 2019, Taylor Swift tem ainda mais novidades. Com seu próximo álbum, intitulado de “Lover“, marcado para lançar dia 23 de agostoa cantora revelou mais informações na sua última live stream.

Ela afirmou que o disco será “muito romântico”, mas que não é para esperar apenas músicas de amor. “Não apenas tematicamente… Você pode encontrar romance na solidão ou tristeza”, disse ela na live feita no Instagram.

O álbum tem dois singles lançados até agora. São eles: “ME!“, em parceria com Brendon Urie, e “You Need To Calm Down“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *