25 de setembro de 2017 por Leonardo Martins.

O 30 Seconds To Mars voltou ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio. A banda não trouxe muita novidade para o show nesta edição e repetiu algumas coisas que fizeram na edição anterior. Teve Jared na tirolesa, a paixão por açaí e quase o mesmo setlist, que aliás foi bem menor dessa vez. Apesar dos pontos baixos do show, os caras conseguiram colocar a galera para pular e fazer bonito nos coros dos “ô, ô. ôs”, marca registrada nas músicas da banda.

FOTO: O GLOBO

O que rolou também foi uma aparição surpresa do Projota no Palco Mundo, algo que realmente surpreendeu todo mundo porque os fãs esperavam outras pessoas. Mas ok, o 30 Seconds To Mars já tinha tocado com um rapper no VMA 2017. Justificado, talvez. De qualquer forma, algumas coisas foram agradáveis e nós resolvemos listar.


Interação com o público

Muitos fãs reclamam de ídolos que não interagem com o público. Bom, disso o Echelon (nome dado ao fandom de 30STM) não pode reclamar. Jared Leto é muito simpático e durante todo show ele se mostra presente com uma interação apaixonante com a plateia.

O cara foi na tirolesa, desceu no meio do povão e falou com todo mundo. Em outro momento, no final do show, eles chamaram vários fãs para o palco, que ficaram alucinados com “Closer To The Edge’. Já em “Do or Die”, o vocalista trouxe dois fãs, que fizeram uma disputa onde cada um escolhia um lado, esquerdo ou direito, para ver qual lado cantaria mais alto os “ô, ôs” da faixa.


Paixão pelo Brasil

FOTO: UOL

Todo ano em que eles desembarcam no Brasil, demonstram um poço de simpatia pelos fãs brasileiros. Não é um amor só pelo açaí, que é algo que eles também são apaixonados. O 30 Seconds To Mars ama estar aqui e o que prova isso é o tanto que eles se entregam nos shows em terras tupiniquins.

Aos gritos de “Eu te amo” e “Vocês são a melhor plateia, o melhor público, o melhor lugar, o melhores fãs para tocar”, Jared Leto deixou os brasileiros que estavam na Cidade do Rock cada vez mais apaixonados pelo trio.


Voz e violão no meio da galera

Partes acústicas em shows são sempre bonitas, né? Seguindo essa tradição, o 30 Seconds To Mars colocou o Jared Leto no meio da galera para performar “The Kill” só na voz e violão. A faixa foi cantada aos berros pela Cidade do Rock. “The Kill” é um hit da banda e até o pessoal que não se demonstrava ser tão fã deles estavam ajudando no coro lindíssimo que se manteve durante toda performance.


Primeira performance de “Walk On Water” no Brasil

Se preparando para lançar um disco novo, o 30STM trouxe para o público brasileiro a primeira performance de “Walk On Water”, single recém lançado. Aliás, essa foi uma das poucas novidades que eles conseguiram trazer pro Rock in Rio. Rolou até uma participação do Projota nessa performance.

Jared assumiu a responsa de professor e ensinou pra galera o refrão do single. Durante a canção, todo mundo cantou e a galera se envolveu real na performance.


Agradou pouco, mas a gente supera, né? Que o 30 Seconds To Mars venha com a próxima turnê e com um setlist grande com mais novidades.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.