in ,

HAIM está de volta nos estúdios e posta vídeo em redes sociais

HAIM

Sem lançar músicas desde 2017 com seu último álbum “Something To Tell You”, parece que as HAIM estão finalmente prontas para voltar.

No último sábado, 13, as redes sociais da banda foram atualizadas com boas notícias. No Instagram e no Twitter, um vídeo de Este sentada com sua guitarra e na frente de um computador editando foi postado, com uma melodia de algo que pode ser uma nova música. Confira e veja a legenda:

“oi. iremos dar muito mais amor à essa conta (e ao nosso Instagram), então se preparem. aqui está nosso primeiro presente, não conte pra nossa gravadora.”

Na próxima semana, a banda irá se apresentar no tradicional festival de música de Chicago, o Pitchfork. Será talmbém a volta da banda aos palcos, que finalizou sua última turnê um ano atrás.

Esperamos que as irmãs voltem com tudo e apresentem novas músicas!

HAIM

HAIM é uma banda de alternativa/indie rock formada por Este Haim, Danielle Haim e Alana Haim. As três irmãs sempre muito ligadas à música se reuniram em 2006 e de fato começaram a banda.

Este estudou etnomusicologia na UCLA, enquanto Danielle já esteve em turnês com Julian Casablancas, do Strokes.

Em 2013 lançaram seu álbum debut “Days Are Gone”, que fez tremendo sucesso entre a crítica. Já em 2017, lançaram o “Something To Tell You”, com uma musicalidade mais diferente do primeiro e letras mais maduras.

Desde 2017 as HAIM estiveram em turnê pela América do Norte e Europa, com datas inclusive em inúmeros festivais de música. Assim ficaram até 7 de julho de 2018, data que a finalizaram.

Em 2019, participaram de importantes photoshoots, como o para a Vogue. Além disso, Danielle Haim ajudou e participou de boa parte do novo álbum do Vampire Weekend, chegando a performar ao vivo numa fusão com a HAIM e a banda de Ezra Koenig.

Leia mais: Vampire Weekend e HAIM performam juntos no programa “Jimmy Fallon

A participação da banda no Pitchfork no dia 19 marca sua volta definitiva. Parece estar sendo algo importante para elas, uma vez que em seu Instagram desde junho as meninas têm postado fotos e vídeos ensaiando.

Torcemos por novidades e uma nova era! E que nessa nova era, elas finalmente venham ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *