in

Zedd lança música-tema de campeonato mundial de “League Of Legends”

Pegando todos os seus fãs de surpresa, Zedd disponibilizou na manhã desta segunda-feira (26) a íntegra de “Ignite”, faixa inédita produzida como música-tema do campeonato mundial do jogo eletrônico “League Of Legends”.

A canção foi lançada em parceria com a Riot Games, desenvolvedora do jogo, e também recebeu um videoclipe em formato de animação. Esta não é a primeira produção musical composta em colaboração com a companhia, uma vez que, em edições anteriores do torneio, nomes como Imagine Dragons e Nicki Taylor também gravaram músicas-temas para a competição.

Assista ao videoclipe oficial de “Ignite” na íntegra abaixo:

Este é o segundo lançamento do produtor apenas em setembro. No início do mês, Zedd também liberou o single “Adrenaline”, produzido em parceria com o duo californiano Grey para a divulgação de seu próximo álbum de estúdio, que deve chegar às lojas apenas em 2017 via Interscope Records.

O campeonato mundial de “League Of Legends” ocorrerá entre os meses de setembro e outubro pelos Estados Unidos e reúne as principais equipes do cenário competitivo internacional do jogo, incluindo a brasileira INTZ e-Sports Club.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *