in

Zayn Malik não comprou o novo álbum do 1D. “Não existe mais amizade”

Zayn Malik letrasZayn Malik é capa da nova edição da revista Billboard, e em entrevista falou de seu novo trabalho, o primeiro solo desde a saída do One Direction, no início de 2015. “Meus fãs me cobram todos os dias. Tipo ‘onde está a bosta da sua música? Você está ausente há meses. Nos dê algo!’”, contou o artista.

Com lançamento previsto para o mês abril ou maio deste ano, o álbum solo de Zayn vai incluir faixas inspiradas em artistas como Drake e The Weeknd. Sobre o processo de criação das músicas, o cantor revelou que chegou a gravar até sete canções por noite. “Eu não estou mais me censurando, então não fico cansado. Eu amo isso”, comentou. Entre as faixas estarão “Befour”, “It’s You” e “Wrong”, títulos divulgados pela revista.

Durante a conversa com a publicação americana, Malik também falou da relação com seus ex-colegas do One Direction. Apesar de ter declarado que teria “4 amigos para a vida inteira”, a amizade com o grupo não permaneceu. “Eu tinha todas as intenções de continuar sendo amigo de todo mundo, mas acho que alguns números de telefone foram trocados e eu não recebi ligações de algumas pessoas”, disse.

Segundo o cantor, ele tentou falar com Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, mas não recebeu retorno. “Certas pessoas são muito orgulhosas, mas são coisas que você pode superar com o tempo“, destacou.

Mas apesar das relações estremecidas, Malik acredita que seus colegas o apoiariam em seu novo material. “Liam Payne sempre me daria créditos em termos de habilidade vocal”, afirmou, completando que as canções são bem diferentes das que gravava com o 1D.

Sobre o álbum “Made In The AM”, lançado pela boyband em novembro, o músico britânico disse que não comprou o disco. “Eu achei o primeiro single [“Drag Me Down”] bem legal. Mas daí eu ouvi o segundo single e…”, comentou.

Ainda sem título definido, o primeiro disco solo de Zayn Malik tem como inspiração suas experiências enquanto era parte do One Direction. “É um disco bastante pessoal, e nós o gravamos no meio da floresta, na verdade, o que foi em diferente. É um sentimento bom, sair de um lugar no qual todos te diziam o que fazer, por causa de certas expectativas, e criar algo sob a minha própria perspectiva. É libertador”, revelou em entrevista à revista Fader, em novembro.

Confira uma prévia da faixa “Befour”, que estará presente no material:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *