in ,

ZAYN e Becky G estrelam clipe de “Un Mundo Ideal”

"Un Mundo Ideal"

Na última sexta-feira (31/05), a Disney liberou em sua conta do YouTube o clipe de “Un Mundo Ideal”. Parceria entre Zayn Malik e Becky G, a canção faz parte da trilha sonora do filme “Aladdin” em países de língua espanhola.

Confira o vídeo:

Sobre o clipe de “Un Mundo Ideal”

“Un Mundo Ideal” é uma versão adaptada da música “A Whole New World”. Com vocais fortes e letra romântica, a canção ganhou um vídeo digno de cinema.

As cenas foram gravadas à noite no mesmo local que a versão em inglês do vídeo foi feita. Variando entre um cenário coberto, um local repleto de árvores e uma rua pouco iluminada, o diretor do MV deu um toque dramático à criação.

“Um Mundo Ideal”: versão brasileira

Simultâneo com o lançamento do clipe em espanhol, a música também ganhou um vídeo em português. Interpretada pela banda Melim, as cenas da versão nacional são mescladas com partes do live-action.

Assista:

Além da banda Melim, Daniel Garcia e Lara Suleiman, que irão dublar Aladdin e Jasmine, respectivamente, também fizeram uma adaptação nacional da música.

Ouça:

“A Whole New World”

Clássico da década de 90, a música “A Whole New World” foi gravada inicialmente por Peabo Bryson e Regina Belle.

Para a versão live-action do filme em inglês, o ex-One Diretion Zayn Malik se uniu com a cantora Zhavia Ward para regravar a faixa. O clipe foi dirigido por Philip Andelman e mostra várias cenas em Nova Iorque.

Com Will Smith, Marwan Kenzari, Navid Negahban e Nasim Pedrad no elenco, “Aladdin” segue em exibição nos cinemas.

Em suas redes sociais, Will Smith agradeceu aos fãs que já foram assistir ao filme.

“Muito obrigado a todos que saíram este final de semana [para assistir Aladdin]. Nós AMAMOS este filme! Humildemente, estamos honrados que vocês estão se sentindo da mesma forma”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *