in

Xamã homenageia Anitta em novo clipe de “Áries”

Dando continuidade aos clipes do álbum “Zodíaco”, lançado em dezembro do ano passado, o rapper Xamã liberou hoje (21) o videoclipe para a música “Áries”. O projeto é uma homenagem à ariana mais popular do Brasil, Anitta. Xamã gostaria de ter a cantora participando da faixa, mas por motivos de conflito de agenda, o desejo acabou não se concretizando. 

Leia também: Anitta na Allure: 3 destaques da matéria de capa da cantora

Para homenagear Anitta, o rapper convocou diversas artistas drags para recriarem os looks icônicos da funkeira, junto a uma releitura de suas coreografias e momentos visuais marcantes de sua carreira. No clipe nós vemos referências aos clipes de “Vai Malandra”, “Essa Mina É Louca”, “Bang”, “Sua Cara” e “Me Gusta”.

Foto: Divulgação

Dirigido por Dauto Galli, que já havia trabalhado com Xamã anteriormente em outros projetos, incluindo todos vídeos do álbum “Elas Por Elas” de Xamã e Agnes Nunes, “Áries” é o 7º clipe do álbum “Zodíaco”, que vem se destacando pela qualidade das suas produções audiovisuais. Até agora o rapper já liberou clipes para “Escorpião”, “Gêmeos”, “Touro”, “Leão”, “Sagitário” e “Câncer”.

A ideia de chamar drags queens para performar no clipe e homenagear Anitta veio do próprio rapper junto ao diretor. “‘Áries’ é uma canção inspirada na Anitta, a maior artista pop do Brasil. Eu quis fazer uma homenagem e foi aí que eu e o diretor Dauto Galli pensamos em chamar drag queens para performar momentos icônicos da carreira dela. O universo drag é uma grande arte e nada mais justo que um tributo desses para uma grande artista”, disse o rapper em comunicado divulgado à imprensa.

Parceria entre Xamã e Anitta em “Áries”

Muitos começaram a suspeitar de uma parceria entre o rapper e a cantora no ano passado, após os dois publicarem um vídeo juntos no Tik Tok, no qual os artistas apareciam bem íntimos sensualizando ao som de “Meu Lado da História” do rapper Choji. Nas redes sociais muitos levantaram a possibilidade de um affair entre os dois. 

Ano passado algumas informações chegaram a ser publicadas de que a música “Áries” seria uma parceria entre o rapper e a cantora. Infelizmente, a colaboração não aconteceu devido ao conflito de agenda da artista. Em post no Twitter, o rapper esclareceu a situação deixando claro que a música seria uma faixa solo. 

Apesar da música “Áries”, de Xamã, não ter a participação de Anitta, o álbum possui colaborações de peso como Gloria Groove, Luísa Sonza, Agnes Nunes e Marília Mendonça, além da produção de Neo Beats e Dj Gustah.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *