in , , ,

“Wonka”: tudo que já sabemos sobre o novo filme de Timothée Chalamet

Foto: Reprodução

Como spin-off do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Wonka”, novo filme da Warner Bros já está com as gravações a todo vapor. Além do protagonista Timothée Chalamet, mais nomes foram divulgados para o elenco.

Foto: Reprodução

Leia também: Irmã de Dakota Johnson quer retirar o sobrenome da mãe na justiça

Saiba mais sobre “Wonka”, com Timothée Chalamet como protagonista

Quem não gosta de um spin-off não é mesmo? Seguindo aquela velha pegada de “a história antes da história”, “Wonka” terá o enredo focado no jovem Willy Wonka e como ele conheceu os Oompa-Loompas em uma de suas aventuras. Ou seja, o público ficará por dentro de tudo que aconteceu até chegaremos naquele contexto fantasioso que vemos em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

Além do ator Timothée Chalamet dando vida ao icônico Willy Wonka, mais nomes foram adicionados ao elenco recentemente. Teremos ninguém mais ninguém menos que Olivia Colman, ao lado de Rowan Atkinson, Sally Hawkins e Jim Carter.

Em uma entrevista para a Vogue+, Timothée afirmou que o roteiro do filme cria uma atmosfera alegre e apaixonante, mas frisou que não será um remake de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”: “Embora não iremos fazer um remake de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” o script ainda cria uma atmosfera alegre e apaixonante e expressa que ter uma personalidade que foge do comum pode ser, às vezes, algo lindo.”

A produção começou as gravações nessa quarta-feira (29/09), na cidade de Londres e a previsão de estreia está marcada para março de 2023. Por aqui já estamos ansiosos!

Leia também: A Fazenda 13: Record confirma Lary Bottino na vaga deixada por Medrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *