in

A Fazenda 13: Record confirma Lary Bottino na vaga deixada por Medrado

Foto: Reprodução / Instagram

CONFIRMADO! Nessa quarta-feira (29), durante o programa Balanço Geral a Record confirmou que Lary Bottino entrará no reality A Fazenda 13. A entrada da participante no programa está prevista para sexta-feira (1). A digital influencer chega para substituir a rapper Fernanda Medrado, que desistiu da competição. Lary Bottino ficou conhecida por sua participação no reality De Férias com o Ex (MTV Brasil). A influencer participou da 4ª temporada do reality, que também contou com a presença de Rico Melquiades, que também está participando da A Fazenda 13. 

A Fazenda 13: A desistência de Fernanda Medrado e a escolha por Lary Bottino

Na última quarta-feira (22), Fernanda Medrado deu indícios de que estava pensando em desistir do reality, quando tocou o sino duas vezes para sair do confinamento. Contudo, na edição ao vivo do dia, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que Medrado optara por seguir na competição depois de um atendimento psicológico para acalmá-la. Apesar do atendimento, no 10º dia de confinamento, a rapper pediu para deixar o reality. De acordo com a nota divulgada pela assessoria da cantora, o motivo da desistência foi a necessidade de cuidar da saúde mental de Medrado.

Com a desistência de uma participante, a Record começou a se movimentar para buscar uma substituta. Entre os artistas que estavam na lista de suplentes, para casos de desistência ou expulsão, Lary Bottino foi a escolhida. Depois de eliminada, Medrado revelou que Bottino fazia parte de um grupo em um aplicativo de mensagens com vários outros participantes desta edição.

Foto: Reprodução / Instagram

Após a desistência de Medrado, os peões ficaram especulando se alguém entraria no lugar, e teve um deles que acertou o nome de Lary Bottino. Rico Melquiades lembrou que a influencer estava no grupão de WhatsApp que alguns confinados fizeram e arriscou que ela poderia ser a substituta. Já outros peões como Solange GomesValentina FrancavillaMC Gui e Tati Quebra Barraco acreditam que ninguém substituirá Medrado.

Leia também: Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13”; entenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *