stella del carmen banderas

Irmã de Dakota Johnson quer retirar o sobrenome da mãe na justiça

Filha de dois atores, Stella Banderas quer encurtar seu nome nos documentos

Por em 29 de setembro de 2021

Stella del Carmen Banderas Griffith, filha de Antonio Banderas e Melanie Griffith e irmã de Dakota Johnson, entrou com um processo na justiça para retirar o sobrenome da mãe. A informação é do The Blast, que teve acesso aos documentos legais da ação nesta terça-feira (28).

Leia mais: Britney Spears terá audiência decisiva contra Jamie Spears; entenda

A filha dos dois atores atualmente trabalha como sócia de uma marca de produtos de beleza, a LIGHTBOUND. Além disso, Stella ocasionalmente atua como modelo – em setembro do ano passado, por exemplo, ela esteve na capa da Glamour Spain.

De acordo com a própria Stella del Carmen Banderas, o motivo para cortar um de seus sobrenomes não é negativo, e não tem nenhuma relação com a sua mãe, com a qual não parece ter nenhum problema. Na verdade, ela apenas quer deixar o nome mais curto para ter mais praticidade.

“Normalmente não uso ‘Griffith’ quando me refiro a mim mesma ou em documentos. Portanto, abandonar o nome corresponderia ao meu uso cotidiano”, acrescentou nos documentos do processo.

Stella del Carmen Banderas é irmã de Dakota Johnson, estrela e “Cinquenta Tons de Cinza”

Stella é meia-irmã de Dakota Johnson, que estrelou os filmes da série “Cinquenta Tons de Cinza”. As duas têm a mesma mãe, porém o pai de Dakota é Don Johnson, que foi casado com Melanie Griffith duas vezes: a primeira foi em 1976, mas eles se separaram apenas três meses depois da união. Na segunda vez, eles se casaram em 1989 e se divorciaram oficialmente em 1996.

Melanie se casou com Antonio Banderas também em 1996, mesmo ano em que a filha dos dois, Stella del Carmen, nasceu. O casal permaneceu unido até 2015, quando assinaram o divórcio.

stella del carmen banderas
Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Tracklist no Instagram e no Twitter para não perder nenhuma novidade!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!