in

Irmã de Dakota Johnson quer retirar o sobrenome da mãe na justiça

stella del carmen banderas
Foto: Reprodução/Instagram

Stella del Carmen Banderas Griffith, filha de Antonio Banderas e Melanie Griffith e irmã de Dakota Johnson, entrou com um processo na justiça para retirar o sobrenome da mãe. A informação é do The Blast, que teve acesso aos documentos legais da ação nesta terça-feira (28).

Leia mais: Britney Spears terá audiência decisiva contra Jamie Spears; entenda

A filha dos dois atores atualmente trabalha como sócia de uma marca de produtos de beleza, a LIGHTBOUND. Além disso, Stella ocasionalmente atua como modelo – em setembro do ano passado, por exemplo, ela esteve na capa da Glamour Spain.

De acordo com a própria Stella del Carmen Banderas, o motivo para cortar um de seus sobrenomes não é negativo, e não tem nenhuma relação com a sua mãe, com a qual não parece ter nenhum problema. Na verdade, ela apenas quer deixar o nome mais curto para ter mais praticidade.

“Normalmente não uso ‘Griffith’ quando me refiro a mim mesma ou em documentos. Portanto, abandonar o nome corresponderia ao meu uso cotidiano”, acrescentou nos documentos do processo.

Stella del Carmen Banderas é irmã de Dakota Johnson, estrela e “Cinquenta Tons de Cinza”

Stella é meia-irmã de Dakota Johnson, que estrelou os filmes da série “Cinquenta Tons de Cinza”. As duas têm a mesma mãe, porém o pai de Dakota é Don Johnson, que foi casado com Melanie Griffith duas vezes: a primeira foi em 1976, mas eles se separaram apenas três meses depois da união. Na segunda vez, eles se casaram em 1989 e se divorciaram oficialmente em 1996.

Melanie se casou com Antonio Banderas também em 1996, mesmo ano em que a filha dos dois, Stella del Carmen, nasceu. O casal permaneceu unido até 2015, quando assinaram o divórcio.

stella del carmen banderas
Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Tracklist no Instagram e no Twitter para não perder nenhuma novidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *