in

Will Smith retorna ao mundo da música após 20 anos

O artista de 55 anos não lança um álbum completo desde 2005.

Foto: Reprodução/Youtube

A maioria das pessoas não sabe, mas Will Smith, conhecido pela famosa série dos anos 90 ‘Um Maluco no Pedaço‘, foi um rapper com diversas músicas de sucesso. E, em recente entrevista à conta Black Film Allies, nas redes sociais, o ator revelou que está se preparando para dar vida a um novo álbum.

Durante a entrevista, o dono das faixas “Miami“, “Hey Sexy Lady“, “Gettin’ Jiggy Wit It“, entre outras, afirmou que este é o projeto que considera o mais pessoal e impactante da sua carreira até o momento. Confira!

Leia também: Ilumina: conheça o projeto de música clássica e veja a agenda de 2024

Will Smith surpreende ao anunciar que planeja lançar um novo álbum

Na última semana, Will Smith surpreendeu os fãs com o lançamento do singleWork of Art‘. A faixa, que é uma prévia do próximo álbum do ator e cantor, e conta com a colaboração de seu filho, Jaden, marca o retorno de Smith no cenário musical após um hiato significativo.

De acordo com a Forbes, o artista já está com contrato, com o selo SLANG, assinado,e é liderado pelo executivo musical Rene McLean, cofundador da Influence Media Partners.

Em entrevista a uma conta no Instagram, ele compartilhou: “No último ano e meio, estive no estúdio”, disse. “Tenho um projeto que é o projeto musical mais pessoal e poderoso que já fiz. A ideia da música é ‘Dance nos seus momentos mais sombrios'”.

Embora ainda não haja um título ou data de lançamento para o projeto, há uma página no Instagram e um site em construção intitulado Dance in Your Darkest Moments, apontando que esse seja o nome do álbum. A biografia na página do Instagram diz que é “uma iniciativa de bem-estar humano projetada para inspirar a autoexploração, encorajar a aceitação e cultivar uma celebração pela vida”.

Vale lembrar que o último álbum de estúdio de Will Smith, ‘Lost and Found‘ , foi lançado em 2005 e alcançou a sexta posição na parada de álbuns da Billboard 200, vendendo meio milhão de cópias.