in

“Wicked”: confira novas imagens e mais detalhes do filme

O filme tem estreia prevista para novembro deste ano

wicked imagens
Foto: Vanity Fair

O filme musical “Wicked” ganhou novas imagens nesta quinta-feira (21). As fotos foram divulgadas exclusivamente pela revista Vanity Fair, que publicou uma matéria especial sobre o longa.

Leia mais: “Argylle”: como assistir ao filme nas plataformas digitais

Leia mais: “A Casa do Dragão”: confira trailers e data de estreia da 2ª temporada

A produção é uma adaptação do famoso musical da Broadway. A versão cinematográfica conta com direção de Jon M. Chu; e Cynthia Erivo, Ariana Grande, Michelle Yeoh e Jonathan Bailey estrelam o longa.

O elenco do filme conta, ainda, com os atores Jeff Goldblum, Marissa Bode, Ethan Slater, Bowen Yang, Bronwyn James e Keala Settle.

A trama é ambientada no universo de “O Mágico de Oz”, e narra acontecimentos anteriores aos da história principal. O enredo apresenta Elphaba, a Bruxa Má do Oeste (vivida por Cynthia Erivo); e Glinda, a Bruxa Boa do Sul (interpretada por Ariana Grande).

As duas se conhecem na Universidade Shiz, dirigida por Madame Morrible (Michelle Yeoh), e se tornam amigas improváveis. No entanto, elas precisam lutar contra suas diferenças e a rivalidade por causa de um interesse romântico em comum, Fiyero Tiggular (Jonathan Bailey).

Veja as novas imagens do filme “Wicked”

Nas fotos divulgadas pela revista Vanity Fair, é possível ver o elenco caracterizado como seus respectivos personagens. Confira as imagens da publicação abaixo:

Veja, ainda, o trailer oficial do longa:

A produção contará com duas partes. “Wicked: Parte 1” chega aos cinemas do Brasil no dia 28 de novembro de 2024; enquanto a segunda parte da história deve estrear no ano seguinte.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!