in

“Argylle”: como assistir ao filme nas plataformas digitais

Longa traz Henry Cavill, Dua Lipa, Bryce Dallas Howard e mais no elenco

Foto: Divulgação

O filme “Argylle – O Superespião” já está disponível nas plataformas digitais; saiba como assistir ao longa, dirigido por Matthew Vaughn e que traz Henry Cavill, Dua Lipa, Bryce Dallas Howard e mais no elenco.

Como assistir ao filme “Argylle – O Superespião” nas plataformas de streaming

Lançado em 1º de fevereiro no Reino Unido, “Argylle – O Superespião” conta a história de Elly Conway (Bryce Dallas Howard), que escreve romances sobre um agente secreto que tem a missão de desvendar um sindicato global de espionagem. 

No entanto, quando seus livros começam a refletir as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, a linha entre a ficção e a realidade começa a ficar confusa. O elenco traz Henry Cavill como Argylle e Dua Lipa como a personagem LaGrange.

Leia também: Universal+ chega ao Amazon Prime Video; veja como assistir

Dirigido por Matthew Vaughn, conhecido também pela trilogia dos filmes “Kingsman” (2014, 2017 e 2021), “Argylle” já está disponível para assistir por meio de compra e aluguel nas plataformas digitais Amazon Prime Video, Apple TV+, Google Play Filmes & TV e YouTube.

Além do elenco já citado, a produção conta ainda com Bryan Cranston, Ariana DeBose, John Cena, Samuel L. Jackson, Rob Delaney, Sofia Boutella, Jason Fuchs e mais. Relembre o trailer do filme: