in

Weezer anuncia mais detalhes do projeto “SZNS” e novo single

O projeto consiste no lançamento de quatro novos EPs, inspirados nas estações do ano, até o final de 2022

Foto: Reprodução Instagram

Depois do anúncio do projeto “SZNS”, o Weezer divulgou mais detalhes do serão quatro novos EPs até o final de 2022. Cada um deles será lançado no primeiro dia de cada estação do ano e, seus respectivos nomes, seguem a mesma temática.

E hoje, 11 de março, eles liberaram a capa do primeiro, “Spring” (traduzido como primavera), que será lançado no equinócio da primavera, dia 20 de março. Inclusive, a banda vai lançar novo single, “A Little Bit of Love”, que vai chegar a todas as plataformas já na próxima quarta-feira, 16 de março. Confira:

“Neste ano, estaremos lançando quatro EPs inspirados em magia, mitos pagãos, rituais religiosos, As Quatro Estações de Vivaldi, Shakespeare e muito, muito mais. Cada um vai levá-lo a uma encantadora jornada. O primeiro dos quatro EPs, ‘SZNS: Spring’, será lançado no equinócio da primavera, em 20 de março.

Seu primeiro gostinho da primavera virá na quarta-feira, 16 de março, quando nosso novo single ‘A Little Bit of Love’ florescer. Tem muita coisa pela frente em breve, então marque no seu relógio de sol os próximos solstícios e equinócios.”

“SZNS”, novo projeto do Weezer

O primeiro anúncio do “SZNS” – leia-se “seasons”, traduzido para o português como “estações” (do ano) – foi feito por meio de um tweet do vocalista do Weezer, Rivers Cuomo.

Nele, o cantor já havia adiantado as datas de lançamentos de cada um dos EPs: “Spring” (20 de março), “Summer” (20 de junho), “Fall” (22 de setembro) e “Winter” (21 de dezembro). Note que as datas correspondem às estações do Hemisfério Norte.

De acordo com uma resposta a um fã, cada EP terá sete músicas inéditas. Quanto a suas temáticas, as canções vão trazer muita magia, poesia, rituais, entre outros.

O projeto “SZNS” vem dar sequência aos últimos trabalhos do Weezer, os álbuns “OK Human” e “Van Weezer”, ambos lançados em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *