in

Lorde não irá se apresentar no VMA 2021, diz organização da premiação

Lorde estreia "Solar Power", o início do que seria sua "era clean"
Foto: Reprodução/YouTube

Lorde, que lançou recentemente seu novo álbum “Solar Power“, era um dos nomes anunciados para performar no Video Music Awards 2021. Esta seria uma das apresentações mais aguardadas do evento, contudo a alegria dos fãs não durou muito. A cantora neozelandesa não irá mais se apresentar na premiação.

Leia também: Review: Lorde conversa com o passado em “Solar Power” e encontra equilíbrio longe da fama

Lorde estreia "Solar Power", o início do que seria sua "era clean"
Clipe de “Solar Power”. Foto: Reprodução/YouTube

A informação foi divulgada pela própria organização do VMA, nesta sexta-feira (03). Segundo a nota divulgada nas redes sociais da premiação, a causa do cancelamento se deu por “mudanças em elementos da produção” que inviabilizaram a performance da intérprete de “Mood Ring“.

“Devido a mudanças nos elementos da produção, Lorde não pode mais se apresentar no evento deste ano. Nós amamos a Lorde e não podemos esperar para ela se apresentar no palco do VMA no futuro.”

https://twitter.com/vmas/status/1433912693627318273?s=08

Confira a lista de confirmados para o VMA 2021

Apesar do cancelamento da apresentação de Lorde no VMA 2021, o evento continuará contando com performances de diversos nomes da cultura pop. Entre os confirmados até o momento estão: Shawn Mendes, twenty one pilots, Doja Cat, Lil Nas X, Machine Gun Kelly, Camila Cabello, Kacey Musgraves, Chlöe, Olivia Rodrigo, Foo Fighters e Justin Bieber.

Leia também: Doja Cat apresenta VMA 2021; relembre 4 apresentadores da premiação

A edição 2021 da premiação irá ocorrer em 12 de setembro na cidade de Nova York. A apresentadora do VMA deste ano será a rapper norte-americana Doja Cat, que lançou em junho deste ano seu álbum “Planet Her“. No ano passado, por conta da pandemia do novo coronavírus, houve alterações na premiação. Contudo, dessa vez espera-se uma retomada ao modelo original do VMA, com a presença de plateia e palco único.

Quais são suas expectativas para o VMA 2021, mesmo não tendo a apresentação da Lorde? Conta para gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *