O retorno de Taylor Swift pode estar mais perto do que nunca. O VMA 2017 acontece no dia 27 de agosto e pode ter uma performance histórica para marcar o fim da briga entre Taylor e Katy Perry. O site da rádio britânica BBC soltou uma matéria onde fala sobre uma possível performance das duas juntas na cerimônia de premiação da MTV.

“Ela arrasou nas paradas com seu sigle de retorno ‘Chained to the Rhythm’, mas causou uma agitação de verdade com ‘Swish Swish’, uma música que pareceu tratar de sua disputa com Taylor Swift – algo que Katy negou, é claro. Ela será a anfitriã do VMA 2017, onde é esperado que receba alguns troféus e rola um rumor de se apresentar ao lado de Taylor Swift – o que seria um ponto de virada na vida dos fãs de música pop de todo o mundo”

Katy Perry é a apresentadora do VMA 2017 e a responsável pela performance de abertura do evento. Outras performances confirmadas são de Kendrick Lamar, Ed Sheeran, The Weeknd, Fifth Harmony, Lorde, Miley Cyrus, Shawn Mendes e Thirty Seconds To Mars.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.