in

“Red, White & Royal Blue”: confira novos atores confirmados para filme

Sharon D. Clarke, Malcolm Atobrah e Thomas Flynn foram anunciados para integrar elenco do futuro filme

Fotos: Divulgação

O próximo filme da Amazon Studios será “Red, White & Royal Blue”. Baseado em livro de mesmo nome, o longa revelou a adição de três atores em seu elenco. Saiba mais a seguir!

Elenco de “Red, White & Royal Blue”

Por meio das redes sociais, a Amazon Studios revelou, nesta última quarta-feira, 13 de julho, três atores que estarão no novo filme “Red, White & Royal Blue” (“Vermelho, Branco e Sangue Azul”, no Brasil): Sharon D. Clarke, Malcolm Atobrah e Thomas Flynn.

Sharon D. Clarke já trabalhou com títulos como “Doctor Who”, interpretando Grace O’Brien nas temporadas 11 e 13, e seu papel mais famoso na televisão, vivendo a personagem Lola Griffin no drama médico “Holby City” (1999-2022). Já Thomas Flynn fez participações em “Bridgerton” e “Masters of the Air”.

Além dos três novos profissionais, o filme “Red, White & Royal Blue” já havia confirmado outra boa parte de seu elenco em junho deste ano. Taylor Zakhar Perez (da trilogia de “A Barraca do Beijo”) e Nicholas Galitzine (“Cinderela” e “Jovens Bruxas – Nova Irmandade”), vão viver os personagens principais: Alex Claremont-Diaz e Príncipe Henry, respectivamente.

Ambos são os protagonistas da obra, que é baseada em um livro teen de grande sucesso, de autoria de Casey McQuiston. Foi publicado em 2019, nos Estados Unidos, e foi trazido para o Brasil pela Editora Seguinte em novembro do mesmo ano.

Conta a história do crescente relacionamento entre o filho da presidente dos Estados Unidos, Alex, e o novo príncipe da Inglaterra, Henry. Outros atores que estarão no longa, que não tem data de estreia definida, são Rachel Hilson, Ellie Bamber, Sarah Shahi, Clifton Collins Jr., Stephen Fry, Polo Morin, Aneesh Sheth, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna.

https://twitter.com/AmazonStudios/status/1532000769855000576

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *