in

Vaza “Cold Water”, nova parceria do Major Lazer com Justin Bieber e MØ

Quatro dias antes de seu lançamento oficial, chegou à internet na tarde desta segunda-feira (18) a íntegra da nova música de trabalho do Major Lazer, intitulada “Cold Water”, gravada em parceria com Justin Bieber .

O single, que dará início à divulgação do próximo álbum de estúdio do Major Lazer, “Music Is The Weapon”, foi reproduzido em uma rádio norte-americana e rapidamente vazou internet afora. A faixa será lançada oficialmente nesta sexta-feira (22) e disponibilizada para compra digital e streaming.

Ouça “Cold Water” na íntegra abaixo:

Esta não é a primeira parceria entre Bieber e MØ com Diplo, um dos criadores do Major Lazer. Enquanto Justin já trabalhou com o produtor em “Where Are Ü Now”, faixa lançada junto com Skrillex no duo Jack Ü, a cantora produziu “Lean On”, sucesso do Major Lazer em parceria com DJ Snake.

“Cold Water” é o primeiro single de “Music Is The Weapon”, novo álbum de estúdio do Major Lazer que deverá ser lançado ainda esse ano via Mad Decent e sucederá o disco “Peace Is The Mission”, que chegou às lojas em junho do ano passado com parcerias com artistas como Ellie Goulding, Ariana Grande, Travi$ Scott, Wild Belle e a própria MØ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *