in

V, do BTS, publica trecho de nova música solo

O pedaço traz a voz do cantor por cima de um instrumental de piano

v bts
Foto: Reprodução/Twitter/@BIGHIT_MUSIC

Será que uma mixtape está a caminho? O V do BTS compartilhou, nesta terça-feira (25), um trecho de uma nova música. O snippet foi publicado em seu Instagram, sem acompanhar nenhuma legenda.

Leia mais: ‘Spotify Singles’ promove versões inovadoras de músicas

Não é a primeira vez que Kim Taehyung (verdadeiro nome de V) mostra trechos de músicas inéditas em seu Instagram. Em dezembro de 2021, o artista publicou uma série de stories nos quais ele aparecia dirigindo um carro no Havaí. No fundo, uma outra canção ainda não divulgada tocava. Relembre:

https://twitter.com/btsinthemoment/status/1469136510003802115?s=20

Desta vez, o spoiler não acompanha nenhum registro visual: o foco é apenas a voz de V. Ele canta em inglês, por cima de um instrumental baseado em piano. “Vejo seu sorriso, e sorrio também / Vejo você chorando, e choro também / Já que você não está aqui, eu perdi minha única luz / Estou sozinho, nove pés abaixo do chão”, diz a tradução.

A faixa parece ser uma demo, ou seja, provavelmente não está finalizada. Mas já dá para ter uma ideia do clima da música, que é calma e sentimental. Ouça o trecho:

View this post on Instagram

A post shared by V (@thv)

Após a publicação de um pedaço de uma nova música, fãs teorizam sobre o lançamento da primeira mixtape de V, integrante do BTS

Os ARMYs já ouvem falar da primeira mixtape de Taehyung há algum tempo. O primeiro álbum solo do cantor estava programado para sair no ano passado, mas não pode ser completado devido à agenda cheia do seu grupo, o BTS.

No entanto, vendo a quantidade de spoilers que o artista continua a publicar, os fãs já começaram a teorizar que ele estaria trabalhando no projeto. O único impeditivo, porém, é algo que o próprio V falou – que não deixaria o ARMY escutar as músicas que ele vai lançar. Não se sabe se era apenas uma provocação, ou se na verdade ele possui outras faixas já gravadas.

https://twitter.com/btsinthemoment/status/1469293508515098628

Mas, de toda forma, Taehyung divulgou uma canção solo recentemente. A OST “Christmas Tree”, trilha sonora do drama coreano “Our Beloved Summer” foi lançada no dia 24 de dezembro de 2021. Agora, só o tempo dirá se outras músicas a acompanharão.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *