in

‘Spotify Singles’ promove versões inovadoras de músicas

Spotify
Foto: Divulgação

O Spotify acaba de anunciar uma novidade para o verão brasileiro. O “Spotify Singles” é um projeto que dá transformará completamente alguns hits de grandes nomes da música. No Brasil, as canções escolhidas serão repaginadas nos gêneros musicais mais consumidos no país, como a pisadinha, o funk e o brega funk.

Todas as faixas do ‘Spotify Singles’ especial de verão, estarão disponíveis na playlist Vem Verão“, playlist oficial de verão da plataforma; além disso, a versão original e a inédita das músicas também estarão nas maiores playlists do gênero. O projeto iniciará no dia 26 de Janeiro, com Barões da Pisadinha, e terminará dia 16 de Fevereiro com Rebecca.

Confira o cronograma do “Spotify Singles”

26 de Janeiro: O projeto estreia com o pé direito ao escolher os artistas mais escutados no Brasil em 2021. Os Barões da Pisadinha são os primeiros a repaginarem completamente uma canção sua. . A faixa “Não Que Eu Vá“, vai ganhar a sua primeira versão em funk e contará com a participação da banda Parangolé e do DJ Lucas Beat.

31 de Janeiro: A dupla sertaneja Matheus & Kauan transformará o hit “Imagina a Sentada” ao regravarem no ritmo da pisadinha

2 de Fevereiro: O grupo “Menos é mais” também utilizará a pisadinha como base para remixar sua canção “O Mundo dá Voltas”.

7 de Fevereiro: A cantora Ludmilla promete surpreender a todos ao regravar a faixa “Fora de Si” em versão trap.

9 de Fevereiro: Outro nome que vai dar uma cara totalmente nova a uma de suas músicas é o Mc Hariel. Ao lado de Lourena, eles irão trazer o reggaeton para a canção “Pirâmide Social“.

14 de Fevereiro: Dois dos principais nomes da música brasileira atual, Pedro Sampaio e Anitta, se reúnem nova para regravar “No Chão Novinha“, dessa vez no ritmo do tecno brega.

16 de Fevereiro: Encerrando o projeto, Rebecca apresentará a nova versão em brega funk de ‘Barbie’, com as participações de Dulce María, da rapper Farina e da Mc Danny.

Leia também: “The Masked Singer Brasil”: veja destaques da estreia de nova temporada

Spotify
Reprodução: Spotify

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *