in

“Un Ratito”, parceria de Alok e Juliette, ganha clipe

Videoclipe teve imagens gravadas no Brasil e nos Estados Unidos

un ratito alok juliette
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (14), Alok divulgou o clipe de “Un Ratito” – canção em parceria com Juliette e com participação de Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez.

Leia mais: Lady Leste: Gloria Groove estreia com todas as faixas no TOP 100

O lançamento oficial da música aconteceu no dia 14 de janeiro. Agora, um mês depois, o single ganhou um registro audiovisual como complemento.

O vídeo é dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, e as imagens foram capturadas no Rio de Janeiro e em Miami, nos Estados Unidos. Entre trechos cantados em português e espanhol, o videoclipe apresenta uma atmosfera dançante e sensual; com uma ambientação criada através de muitas luzes.

Veja o clipe aqui.

Alok e Juliette falam sobre o clipe de “Un Ratito”

O DJ e a ganhadora do Big Brother Brasil 21 aproveitaram o lançamento do material, e falaram sobre a nova produção para a imprensa. Os dois revelaram que, apesar de terem gravado no mesmo dia, um encontro não foi possível por conta da pandemia. Por isso, eles se encontraram diretamente apenas para fazer algumas chamadas para divulgação.

Alok compartilhou que, entre a montagem e retirada dos cenários, foram aproximadamente 18 horas de trabalho. Ele também não poupou elogios à cantora: “A Juliette tem muita desenvoltura, é super talentosa. O resultado e entrega de todos os artistas foi incrível. Espero que o público sinta a energia que colocamos neste projeto”.

Já Juliette afirmou que adorou o processo, e que se “sentiu uma diva” durante as gravações: “Momentos antes de ir para o estúdio fiz uma enquete no Instagram perguntando com qual estilo de cabelo eu deveria gravar. Eu adorei interpretar, dançar em frente às câmeras e fazer o videoclipe. Me senti uma diva latina! Já imagino o pessoal em Miami ouvindo ‘Un Ratito’ e fazendo vídeo”, disse.

un ratito
Foto: Reprodução/Instagram @juliette por Ygor Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *