in

TXT e Anitta: o que sabemos sobre a colaboração?

O grupo de K-pop e a artista brasileira unem forças na faixa “Back for More”

anitta txt
Fotos: Divulgação

Nesta segunda-feira (4), o grupo de K-pop TOMORROW X TOGETHER – conhecido como TXT – confirmou uma colaboração com Anitta! Intitulada “Back for More”, a música chega às plataformas digitais no dia 15 de setembro (sexta-feira), acompanhada de um videoclipe oficial.

Leia mais: Prêmio Multishow 2023 anuncia apresentadores; saiba mais

Leia mais: Bruno Mars faz história na segunda noite do The Town 2023

A faixa será um pre-release do terceiro álbum de estúdio do quinteto, “The Name Chapter: FREEFALL”. Confira mais detalhes abaixo!

“Back for More”: saiba mais sobre a colaboração entre TXT e Anitta

O lançamento oficial de “Back for More” está marcado para o dia 15 de setembro. No entanto, a canção será apresentada em primeira mão no MTV VMAs 2023, que acontece no dia 12 de setembro.

Ainda nesta segunda-feira (4), o boygroup liberou o cronograma de divulgação para o single. Na agenda, é possível ver que a música terá mais três versões – “Back for More (TXT Ver.)”; “Back for More (with Anitta) – House Remix” e “Back for More (with Anitta) – Afrobeats Remix”. Veja o calendário completo:

Os artistas também publicaram um teaser oficial para a música. Na prévia, o quinteto sul-coreano e a cantora brasileira mostram uma parte da coreografia:

https://www.tiktok.com/@txt.bighitent/video/7274986448476982530?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7275053180319942149

Faça o pre-save da faixa através da página oficial da campanha. Para isso, basta escolher sua plataforma de streaming preferida (entre Spotify e Apple Music) e fazer o login.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *