O filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, que atualmente concorre ao Oscar de Melhor Filme, quebrou um grande recorde: a produção se tornou o longa mais premiado de todos os tempos, segundo o site IGN!
Leia mais: “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”: como assistir ao filme?
O veículo fez um levantamento que envolve diversas premiações e organizações. O resultado aponta que o filme de 2022 já conquistou 158 prêmios. Assim, a produção ultrapassa “Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, que recebeu 101 troféus desde seu lançamento em 2003.
“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” conta a história de Evelyn Quan, uma imigrante sino-americana que dirige uma lavanderia junto a seu marido, Waymond Wang. Um dia, uma ruptura interdimensional a transforma em uma inesperada heroína, que precisa usar seus poderes contra os perigos do multiverso.
Evelyn é interpretada por Michelle Yeoh. Além disso, o elenco conta com Stephanie Hsu, Ke Huy Quan, Jenny Slate, Harry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis. O longa é dirigido por Daniel Kwan e Scheinert; e é distribuído pela produtora A24.
Quais são os concorrentes de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” no Oscar 2023?
Apesar de já ter conquistado um grande recorde, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” ainda pode receber mais alguns prêmios – como a categoria de Melhor Filme na cerimônia de 2023 do Oscar. A premiação acontece neste domingo, dia 12 de março.
Leia mais: Oscar 2023: horários e como assistir à premiação
Além do filme citado, a principal categoria da premiação inclui as seguintes produções: “Nada de Novo no Front”; “Avatar: O Caminho da Água”; “Os Banshees de Inisherin”; “Elvis”; “Os Fabelmans”; “Tár”; “Top Gun: Maverick”; “Triângulo da Tristeza” e “Entre Mulheres”.
Nos siga no Twitter e no Instagram!