in

“Trampoline”; ouça parceria entre Zayn e a banda SHAED

Na madrugada da última quinta-feira, 26, foi lançada a música “Trampoline”, parceria entre Zayn e a banda de eletropop SHAED.

Ouça!

Essa é uma versão remixada de “Trampoline”, na qual a banda convidou o ex One Direction para dar um toque diferente à música.

Por enquanto, a versão remixada de “Trampoline” ainda não ganhou videoclipe, e não há informações se haverá um vídeo oficial para a música.

Alguns dias antes do lançamento, Zayn fez uma publicação em seu Twitter em que aparecia somente a palavra “Trampoline”. Porém, nenhuma informação a mais foi dada, então os fãs desconfiaram que se tratava de um novo single, mas não se sabia que seria em parceria com outro artista.

O último trabalho lançado por Zayn, até então, foi com a música “A Whole New World”, trilha sonora da versão live-action de “Alladin”, lançada pela Disney em junho desse ano. Para esse projeto, Zayn fez participou em duas versões da música, uma em que canta de forma bilíngue em parceria da cantora Becky G, e a versão original, com Zhavia Ward.

O último álbum lançado de Zayn foi o “Icarus Falls”, em 2018, contendo 27 faixas.

O que fazem os antigos companheiros de banda de Zayn

Zayn Malik é o último ex One Direction a lançar novidades aos fãs. Recentemente, e após um bom tempo longe dos trabalhos, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Harry Styles divulgaram seus novos projetos.

Liam Payne acabou de lançar seu novo single, a música “Stack It Up”, em parceria com o rapper A Boogie Wit Da Hoodie. O cantor também passou pelo Brasil em junho esse ano, no Villa Mix Goiânia.

Louis Tomlinson também lançou recentemente seu novo single, chamado “Kill My Mind”. O cantor também falou pela primeira vez sobre a morte de sua irmã.

Niall Horan anunciou que seu próximo disco está vindo.

E por fim, Harry Styles tem ficado longe da cena musical, mas apareceu bastante nas últimas capas de revista. O cantor deu várias entrevistas e abordou temas como seu futuro na música, gênero, próximos passos e muito mais.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *