in

Louis Tomlinson fala pela primeira vez sobre a morte da mãe e irmã

Alguns acontecimentos dos últimos anos de Louis Tomlinson não foram tão bons. O cantor enfrentou a morte de sua mãe, Johannah Deakin, em 2016, devido à leucemia, e de sua irmã, Félicité, em março desse ano, vítima de overdose.

Em entrevista ao The Guardian, publicada nessa quarta-feira, 25, Louis contou como foi lidar com essas tragédias em sua família, e como isso impactou no processo criativo de suas músicas.

Alguns dias antes do falecimento de sua irmã, Louis lançou a música “Two Of Us”, que fala sobre o momento de luto que sofreu pela perda de sua mãe.

Depois que ela se foi, todas as músicas que eu escrevia pareciam, não patéticas, mas que faltavam significância para mim. Senti que,  como compositor, não iria progredir até que eu escrevesse uma música como essa. Foi uma música que eu sempre quis escrever, feita durante um momento muito sincero do meu luto”, disse Louis sobre “Two Of Us”.  

“Eu atingi o fundo do poço”, revelou Louis Tomlinson

Louis também disse que o apoio de seus fãs fez toda a diferença durante esse processo. Ele agradece pela força que os fãs emitiram.

“Eu tenho certeza que todo artista diz isso, mas eu realmente acredito. Passamos por momentos difíceis juntos e essas coisas que vivi, têm um peso emocional sobre os fãs também. E eu senti o amor e apoio deles. Eu lembro disso claramente quando perdi minha mãe. O apoio foi surreal”.

Louis Tomlinson e sua irmã, Félicité (Reprodução/Instagram)

O cantor revelou também que na época “atingiu o fundo do poço”, mas afirmou que depois disso, se sente capaz de passar por qualquer outro problema.

“Não há tempo para que ficar sentindo pena de mim. Eu atingi o fundo do poço e sinto que, qualquer desafio que minha carreira jogue em minha frente não será tão desafiador ou pesado como aquilo. Então, estranhamente, transformei algo muito sombrio em algo empoderador, que me fez mais forte. Não quero que me vejam assim, pois não é como me sinto”.

Louis Tomlinson lançou recentemente seu novo single, chamado “Kill My Mind, e soma quase três milhões de visualizações no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *