in

Tove Lo lança lyric video de “Really Don’t Like U” com Kylie Minogue

Nesta sexta-feira (13/09), Tove Lo liberou o lyric video de “Really Don’t Like U”, música que é em parceria com Kylie Minogue. A faixa pertence ao próximo disco de Tove Lo, intitulado Sunshine Kitty.

O vídeo apresenta uma estética com fontes de karaokê, que vão acompanhando cada letra da canção. Enquanto Tove Lo sensualiza sozinha em seu quarto, ela também aparece em cenas andando por alguma cidade europeia.

Já Kylie Minogue também sensualiza em certas partes do clipe, e em outras, é vista em um karaokê. Confira o lyric video:

A recepção dos fãs

No Twitter, Tove Lo foi fazer a divulgação do lyric video de “Really Don’t Like U” e escreveu: “realmente amo Kylie Minogue e o nosso lyric video para #reallydontlikeu”.

E assim, seus fãs foram logo enaltecer o vídeo e dizer o que acharam. Confira alguns tuítes a seguir:

“Deveria ser classificado como um videoclipe, arrasou. Vocês conseguiram”.

Tove Lo e o Sunshine Kitty

O novo álbum de Tove Lo “Sunshine Kitty” será lançado no dia 20 de setembro. O álbum contará com 14 faixas no total, sendo que serão cinco colaborações em suas músicas.

“Sunshine Kitty finalmente será lançado no mundo no dia 20 de setembro! Está repleto de canções sobre amor ingênuo, paixões adolescentes, medos futuros e ser um esquisitão vulnerável. Estou muito orgulhosa deste álbum e muito grata a todos os envolvidos!!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *