11 de agosto de 2016 por Gabriel Haguiô.

Apesar do Keane estar em hiato, parece que seus fãs não sentirão saudades da banda por muito tempo. O vocalista do grupo, Tom Chaplin, liberou na noite desta quarta-feira (10) a íntegra de sua nova música de trabalho, além de anunciar o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio solo.

O single, que foi reproduzido pela primeira vez na rádio britânica BBC Radio 2, recebeu o título de “Hardened Heart” e é o carro-chefe do novo disco de Chaplin. Além disso, a faixa recebeu também um videoclipe dirigido por David East, onde o vocalista do Keane caminha por estradas, florestas e montanhas, fazendo associação à apreciação ao mundo expressada nas letras da canção.

Assista ao videoclipe de “Hardened Heart” na íntegra abaixo:

Tom também aproveitou o lançamento do single para anunciar oficialmente o seu álbum de estreia como artista solo, “The Wave”. O disco, que possui lançamento previsto para o dia 14 de outubro pela Island Records, contará com uma tracklist composta por 10 faixas ao todo e já está disponível para pré-compra.

Tom-Chaplin-The-Wave-2016-2480x2480

Confira a tracklist de “The Wave” abaixo:

1. “Still Waiting”;
2. “Hardened Heart”;
3. “Worthless Words”;
4. “I Remember You”;
5. “Bring The Rain”;
6. “Hold On To Our Love”;
7. “Quicksand”;
8. “Solid Gold”;
9. “See It So Clear”;
10. “The Wave”.

O último trabalho de estúdio de Tom Chaplin foi a coletânea “The Best Of Keane”, lançada junto ao Keane em novembro de 2013 reunindo os grandes sucessos da banda, como “Somewhere Only We Know” e “Everybody’s Changing”, e as inéditas “Higher Than The Sun” e “Won’t Be Broken”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.