in

Lil Nas X mostra um mundo futurístico no clipe de “Panini”

Nesta quinta-feira (05/09), o rapper Lil Nas X compartilhou o clipe do seu novo single “Panini”. A canção faz parte do EP 7, e vem como a sucessora do hit “Old Town Road”.

Assim como na sua apresentação no VMA deste ano, a temática do clipe segue o mesmo esquema futurístico. No vídeo dirigido por Mike Diva, encontramos a atriz Skai Jackson em um mundo futurístico, no qual ela tenta fugir de um holograma do Lil Nas X a todo momento.

Confira o resultado:

Lil Nas X explica o sampler de Nirvana em “Panini”

Nesta terça-feira (03/09), o rapper passou na rádio estadunidense SiriusXM. E lá, ele comentou sobre o sampler do Nirvana utilizado sem querer na música “Panini”.

“A coisa mais doida é que eu estava fazendo e talvez seja possível que o que aconteceu é que eu tenha ouvido a melodia quando era criança ou alguma coisa assim, e ficou plantado subconscientemente no meu cérebro. Então eu coloquei o trecho [de ‘Panini’] e todo mundo estava tipo, ‘Uau, ele está sampleando o Nirvana.’ Eu fiquei tipo, ‘Onde? Não estou sampleando o Nirvana, essa batida não tem o Nirvana. ‘Então, eu ouvi’ In Bloom ‘na íntegra e fiquei tipo’ Ah, tudo bem” declarou o músico.

O rapper também falou sobre a reação de Frances Cobain, filha de Kurt Cobain: “Foi ela que aprovou a música e me disse o quanto amava o vídeo de ‘Old Town Road’ e outras coisas”.

EP 7

Lil Nas X lançou o seu EP debut intitulado de 7 ainda este ano, em junho. Contando com o remix de “Old Town Road“, o EP contém outras seis faixas. Sendo elas: “Panini”, “F9mily”, “Kick it”, “Rodeo”, “Bring U Down” e “C7osure”.

A carreira do rapper impulsionou com o lançamento do remix de “Old Town Road” com o cantor Billy Ray Cyrus. A faixa foi um hit total e bateu o recorde da Billboard por ter ficado 19 semanas no topo da Hot 100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *