in

Andrew Garfield faz tour pelos bastidores de “Tick, Tick… Boom!”

andrew-garfield-tick-tick-boom
Rerodução/YouTube

A Netflix decidiu presentear os fãs de musicais e divulgou nesta última sexta-feira (18) um vídeo dos bastidores do filme “Tick, Tick… Boom!“, que fez um enorme sucesso na plataforma de streaming.

Andrew Garfield, protagonista do longa, foi o escolhido para ser o “guia turístico” e deu uma verdadeira aula sobre o filme.

Andrew, além de mostrar diversos cenários que marcaram o filme, ainda contou alguns detalhes secretos da produção do musical.

Por exemplo, mostrou a verdadeira cadeira em que Jonathan Larson sentava para trabalhar e até mesmo o próprio prédio onde toda a mágica aconteceu.

Andrew Garfield revela segredos de “Tick, Tick… Boom!”

Outro ponto importante são os inúmeros easter eggs que o protagonista de “Tick, Tick… Boom!” nos revela durante o vídeo.

Andrew disse que guardou diversos objetos do set de filmagem, como a camiseta azul favorita de Jonathan e também a camisa do Moon Dance Dinner.

Tick, Tick…. Boom!” conta a história de um gênio do teatro musical chamado Jonathan Larson, que criou a peça “Rent“. Interpretado por Andrew Garfield, o protagonista está no auge dos seus 30 anos e tem que tentar criar algo fenomenal antes que seu tempo acabe.

O filme trás, além de musicas incríveis, uma história de superação, de amor, família e amigos em Nova York durante os anos 90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *