in

Tiago Leifert vai substituir Faustão na Globo? Entenda

Foto: Reprodução

É isso mesmo! Faustão não voltará mais para as telinhas da rede Globo aos domingos. O apresentador Tiago Leifert vai substituir Fausto Silva e assumir o tradicional programa até a estreia do novo projeto com Luciano Huck, que pegará o horário do “Domingão do Faustão”.

Foto: Reprodução

Leia também: Olivia Rodrigo será entrevistada no “Fantástico”, da Rede Globo

Tiago Leifert vai substituir Faustão nas tardes de domingo; saiba mais

Em janeiro de 2021, Fausto Silva confirmou que iria deixar o programa “Domingão do Faustão” e a Rede Globo ao final do ano, após 32 anos no ar. Até então, nada havia sido divulgado sobre qual programação tomaria o tradicional horário de domingo. Porém, tudo mudou nessa terça-feira (15), quando Luciano Huck afirmou durante o programa “Conversa com Bial”, que seria ele o responsável por assumir o novo programa após a saída de Faustão.

Foto: Reprodução

No último domingo (13), Faustão ficou afastado do comando de seu programa, em decorrência de uma infecção urinária, e assim, Tiago Leifert foi o escolhido para apresentar o programa exepcionalmente naquele dia.

Entretanto, essa história teve mais uma reviravolta na tarde dessa quinta-feira (17), quando a Rede Globo anunciou que a presença de Tiago Leifert no comando do programa de domingo não seria mais algo excepcional, e sim algo frequente até a chegada do novo programa de Luciano Huck. “Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, afirmou a emissora em nota. Leia na íntegra:

Foto: Reprodução/Twitter

Até o momento, nem Faustão e nem Tiago Leifert manifestaram-se em nenhuma rede social sobre o acontecimento. Fausto Silva deixa a Rede Globo após 32 anos no ar, e a princípio, sem fazer um programa de despedida.

Leia também: Ivete Sangalo apresentará novo reality musical da Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *