in ,

Olivia Rodrigo será entrevistada no “Fantástico”, da Rede Globo

Olivia Rodrigo é convidada especial do “Fantástico”, da Rede Globo, deste domingo (13)! A cantora deve falar de sua trajetória, de sua vida e sobre uma possível (e futura) vinda ao Brasil.

Saiba mais sobre Olivia Rodrigo no Fantástico

Essa é a primeira vez que a cantora será mencionada na TV brasileira e logo em horário nobre. Nesta quarta (9), o jornalista Murilo Salviano, publicou uma foto fazendo um “high-five” virtual com a dona do hit “good 4 u”.

Leia também: Olivia Rodrigo lança curta-metragem e faixa de HSM – O Musical

Na legenda, o jornalista pede para aguardarmos esse momento no “Show da Vida”, codinome do programa global.

Como já citado, é a primeira vez de Olivia Rodrigo na TV nacional, e ela tem muito a tratar conosco. Isso porque a cantora vem batendo recordes antes nunca vistos e em um curto período de tempo.

Leia também: “Sour”: álbum de Olivia Rodrigo já bateu recordes! Confira

Conquistas recentes, como dominar o top 5 do Spotify Brasil e ser uma das maiores estreias no streaming nacional, devem ser pontos debatidos. Além disso, em menos de um mês de lançado, seu álbum “SOUR” já se tornou disco de ouro em território brasileiro.

https://twitter.com/infolivie/status/1401969049567891464?s=20

Olivia Rodrigo deve falar no “Fantástico” sobre toda a repercussão de sua vida, desde “High School Musical – The Musical” passando por “driver’s license” até o momento atual de sua carreira e vida pública. Também é esperado que a artista fale sobre tours e uma futura vinda ao nosso país.

Leia também: Olivia Rodrigo revela significado de faixas do “SOUR” no Zach Sang Show

Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *