in

Ivete Sangalo apresentará novo reality musical da Globo

Se preparem pois Ivete Sangalo será a apresentadora do mais novo reality da Globo, o The Masked Singer. A cantora irá apresentar a versão brasileira do programa, que já é um sucesso lá fora. A ideia do reality é promover uma competição musical entre artistas já consagrados, porém, com eles totalmente fantasiados! O programa irá ocupar o horário do atual “No Limite” e está programado para estrear no dia 10 de agosto.

Leia também: The Voice USA: saiba tudo sobre a final da 20ª temporada

Foto: Divulgação

Como será o novo reality de Ivete Sangalo

Criado na Coreia do Sul, o The Masked Singer é uma competição musical entre famosos. Sucesso no país, o formato rapidamente se espalhou pelo mundo. Atualmente, 14 países possuem versões do programa, incluindo EUA e Reino Unido. Por aqui, quem comprou os direitos foi a produtora Endemol Shine, que, em acordo com Ivete Sangalo e a Universal Music, fará o The Masked Singer Brasil.

O programa irá reunir atores, cantores, atletas e digitais influencers, cujo a identidade será um mistério. Totalmente fantasiados, eles cantam para um jurí e uma plateia que votam na sua apresentação favorita. O menos votado é eliminado do programa e tem sua identidade revelada. Outro diferencial do programa é que, além de votar na sua performance favorita, os jurados também tentam acertar quem está por trás da roupa. Para ajuda-los nessa missão, o programa exibe vídeos curtos sobre os artistas.

Na versão norte-americana, o programa tem apresentação de Nick Cannon e os jurados são Ken Jeong, Jenny McCarthy Wahlberg, Nicole Scherzinger e Robin Thicke. Além disso, por lá algumas grandes celebridades já participaram do reality. Nomes como: Bella Thorne, Kelly Osbourne, Michelle Williams, Tori Kelly, T-Pain, Lil Wayne, entre outros.

No Brasil, as informações que temos, até agora, são as que Ivete Sangalo será a apresentadora e a Rede Globo exibirá o programa em seu horário nobre. Além disso, sabe-se também que a ideia da emissora é fazer uma transmissão multiplataforma, unindo vários de seus canais (TV aberta, fechada e internet). O novo programa ficará no lugar de outro reality, o “No Limite”, indo ao ar atualmente e com previsão de término em 20 de julho. Depois entrará duas semas dedicadas aos Jogos Olímpicos de Tóquio e posteriormente o reality de Ivete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *