in ,

Enquete: quem deve apresentar o BBB após a saída de Tiago Leifert da Globo?

Foto: Reprodução

Na noite de ontem (9), Tiago Leifert anunciou sua saída da Rede Globo. Após 16 anos atuando na casa, apresentando diversos programas do esporte ao entretenimento, o jornalista não irá renovar seu contrato. Na internet, o público já cogitou nomes para a substituição de Tiago Leifert no comando do BBB, grande sucesso de público.

Por aqui, separamos algumas apostas que estão dando o que falar no Twitter e nas demais redes sociais! Vote na nossa enquete: quem deve apresentar o Big Brother Brasil após a saída de Tiago Leifert da Globo?

Enquete: quem vai apresentar o BBB após a saída de Tiago Leifert?

Enquete: quem deve apresentar o BBB após a saída de Tiago Leifert?

Veja os palpites do público

Ana Clara

Sem dúvida, um dos nomes mais cotados pelo público é o de Ana Clara. A ex-BBB já é integrante do time do Big Brother Brasil, apresentando o “Bate-Papo com o Eliminado”. O carisma e jogo de cintura da apresentadora conquistaram o coração do público, que aposta muitas fichas na ruiva após a saída de Tiago Leifert do BBB e da Globo.

https://twitter.com/_Juaumvict/status/1436074226461593605

Marcos Mion

O recém-contratado Marcos Mion também foi fortemente cotado pela opinião pública. Com uma grande experiência no comando de reality shows, o apresentador acabou de sair do sucesso que foi a “Fazenda 12”.

André Marques

Após apresentar o novo formato de “No Limite” esse ano, alguns fãs suspeitam que André Marques possa assumir o BBB, mas a ideia não foi muito bem aceita. O apresentador também consolidou a carreira no Vídeo Show.

Pedro Bial

O comeback de Pedro Bial também está sendo muito falado. O apresentador inaugurou o sucesso BBB lá em 2002 e se manteve até 2016. A ideia de Bial retornar dividiu opiniões.

https://twitter.com/brunosmedia/status/1436076551372673025

Fernanda Lima

Fernanda Lima inaugurou sua carreira de apresentadora com seu próprio programa, “Amor & Sexo”. O programa já não está no ar há um tempo, mas os fãs curtiram a ideia da loira no comando do BBB.

Tais Araújo

Tais Araújo já apresentou o programa “Popstar” e atualmente está no programa “The Masked Singer Brasil”. O carisma da atriz chama muito a atenção do público.

Tatá Werneck

Tatá Werneck é queridinha do público não é de hoje. Seu programa de entrevistas, “Lady Night”, consagrou a atriz como apresentadora também. O humor de Tatá conquista fãs por onde passa, que alegaram que amariam tê-la à frente do BBB.

Mônica Iozzi

Mônica Iozzi também está cotada pelo público. A atriz apresentou o “Vídeo Show” por alguns anos e conquistou muitos fãs.

Tadeu Schmidt

Para muitos, Tadeu Schmidt é um nome para o comando do BBB. O jornalista, que está no “Fantástico”, está acostumado com as dinâmicas de programa ao vivo e os fãs alegaram que adorariam vê-lo no entretenimento.

Leia também: Ellie Goulding: o que esperar do novo álbum da cantora?

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *