in

Tiago Iorc grava para o “Acústico MTV”

Imagem: Divulgação/MTV/Marcos Hermes

Na noite da última quinta-feira, 30, foi realizada a gravação do “Acústico MTV” com o cantor Tiago Iorc no Estúdio Quantas, zona oeste de São Paulo.

Essa é a primeira aparição pública de Tiago após ficar mais de um ano afastado da música e das redes sociais.

Como falamos anteriormente, Tiago Iorc foi escolhido para estrear a volta do “Acústico MTV”, que parou de ser produzido em 2011.


Imagem: Divulgação/MTV/Marcos Hermes

O show começou com a música “Fuzuê”, do seu último disco lançado, “Reconstrução”. Tiago misturou músicas de seu novo álbum com outras mais antigas. Entre elas, estavam “Deitada Nessa Cama”, “A Vida Nunca Cansa”, “Bilhetes”, “Amei Te Ver” e “Coisa Linda”.

Além disso, o cantor também apresentou as inéditas “Lôra” e “Do Que Você Tem Medo”. Tiago também fez uma interessante versão da música “Bellyache”, da cantora americana Billie Eilish.

Para seguir a tradição do programa, Tiago contou com a presença de dois convidados: Duda Beat, que cantou a música “Tangerina”, e o cantor uruguaio Jorge Drexler, com que dividiu a performance na música “Me Tira Pra Dançar”, em português.

O público (cerca de 250 pessoas) e a imprensa que compareceu no show, não puderam fazer uso de celulares e câmeras registradoras. Os aparelhos foram proibidos para evitar qualquer vazamento ou informação do programa antes de sua exibição.

Os convidados e o próprio Tiago também não fizeram nenhuma publicação sobre o evento.

O Acústico MTV com Tiago Iorc ainda não tem data confirmada para ser transmitido, mas deverá ir ao ar em setembro desse ano. O especial também será produzido em versões de CD e DVD.

“Recontrução”; a volta de Tiago Iorc

Após 16 meses longe de tudo e de todos, Tiago Iorc voltou ao mundo da música com o lançamento inesperado do álbum “Reconstrução”, no início de maio.

https://www.instagram.com/p/BxES8cQFzPB/

Além disso, Tiago também lançou os clipes de todas as músicas do álbum de uma só vez.

Isso fez Tiago estrear na parada Social 50 da Billboard, que mede o engajamento dos artistas nas redes sociais. O cantor entrou na lista na 26º posição, sendo o único brasileiro. Nomes importantes como Ed Sheeran, Cardi B e Rihanna ficaram atrás de Tiago Iorc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *