The Weeknd super bowl

O que esperar do show de The Weeknd no Super Bowl LV?

O cantor é a estrela do show de intervalo da final do campeonato esse ano.

Por em 5 de fevereiro de 2021

O show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos mais esperados do ano para os amantes de música no mundo todo. Muitos artistas memoráveis já se apresentaram no evento e, esse ano, é a vez de The Weeknd deixar sua marca.

Abel será a estrela do Pepsi Super Bowl LV Halftime Show, que acontece no próximo domingo, dia 7 de fevereiro.

O cantor entregou uma das eras mais bem trabalhadas do último ano. O single Blinding Lights atingiu recordes e conquistas históricos, estabelecendo um grande alcance de The Weeknd para além do R&B.

Abel se manteve fiel ao conceito da era After Hours em todas as suas performances, sempre dando continuidade ao visual dos clipes e contando uma história. Para sua performance no Super Bowl não será diferente.

The Weeknd super bowl
Foto: Reprodução/NFL

O que esperar do Super Bowl de The Weeknd

Super produção

Todos os anos, os shows de intervalo do campeonato da NFL trazem super produções para o gramado. O investimento é forte em palcos gigantes, efeitos especiais, iluminação, fogos de artifício e coreografias.

Durante suas apresentações em premiações como AMAs e VMAs no ano de 2020, The Weeknd não economizou em fogos de artifício e locações grandiosas. Para o palco do halftime show, podemos esperar muitas surpresas e conceito.

Leia também: Como The Weeknd trilhou a era disco até o SuperBowl

Participações?

Os primeiros boatos sobre a performance afirmavam que ela teria duração de 24 minutos e contaria também com uma participação de Rosalía, que participou do remix de Blinding Lights. Entretanto, os boatos foram desmentidos pouco tempo depois.

Segundo a Billboard, a performance terá 13 minutos de duração e contará com diversos sucessos do cantor. De fora do estádio durante o ensaio, foi possível ouvir músicas como The Hills e Blinding Lights.

Entretanto, The Weeknd afirmou que não haverá participação de nenhum outro artista no show por falta de tempo.

Conceito e inspirações

Durante coletiva de imprensa do Super Bowl LV Halftime Show, Abel afirmou que a história que vem sido contada até aqui será incorporada em sua performance. Porém, em respeito as famílias e crianças que estarão o assistindo, todo o sangue e detalhes gráficos será menor.

Também na coletiva, The Weeknd disse que sua apresentação preferida no Super Bowl é a de Diana Ross, em 1996. Ele afirmou ainda que as apresentações de Prince, Michael Jackson e Beyoncé também serviram de inspiração para a sua própria.

Abel disse que não quer alimentar muito o público, pois gosta que criem suas próprias teorias e conclusões sobre a performance.

Hoje, The Weeknd divulgou um novo teaser de sua performance, que aumentou ainda mais as expectativas dos fãs.

“Domingo”

É fato que o artista entregará muita coesão e aclamação com a tão esperada performance.

Como está a sua expectativa para esse show? Compartilha com a gente no Twitter!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!