O show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos mais esperados do ano para os amantes de música no mundo todo. Muitos artistas memoráveis já se apresentaram no evento e, esse ano, é a vez de The Weeknd deixar sua marca.
Abel será a estrela do Pepsi Super Bowl LV Halftime Show, que acontece no próximo domingo, dia 7 de fevereiro.
O cantor entregou uma das eras mais bem trabalhadas do último ano. O single Blinding Lights atingiu recordes e conquistas históricos, estabelecendo um grande alcance de The Weeknd para além do R&B.
Abel se manteve fiel ao conceito da era After Hours em todas as suas performances, sempre dando continuidade ao visual dos clipes e contando uma história. Para sua performance no Super Bowl não será diferente.
O que esperar do Super Bowl de The Weeknd
Super produção
Todos os anos, os shows de intervalo do campeonato da NFL trazem super produções para o gramado. O investimento é forte em palcos gigantes, efeitos especiais, iluminação, fogos de artifício e coreografias.
Durante suas apresentações em premiações como AMAs e VMAs no ano de 2020, The Weeknd não economizou em fogos de artifício e locações grandiosas. Para o palco do halftime show, podemos esperar muitas surpresas e conceito.
Leia também: Como The Weeknd trilhou a era disco até o SuperBowl
Participações?
Os primeiros boatos sobre a performance afirmavam que ela teria duração de 24 minutos e contaria também com uma participação de Rosalía, que participou do remix de Blinding Lights. Entretanto, os boatos foram desmentidos pouco tempo depois.
Segundo a Billboard, a performance terá 13 minutos de duração e contará com diversos sucessos do cantor. De fora do estádio durante o ensaio, foi possível ouvir músicas como The Hills e Blinding Lights.
Entretanto, The Weeknd afirmou que não haverá participação de nenhum outro artista no show por falta de tempo.
Conceito e inspirações
Durante coletiva de imprensa do Super Bowl LV Halftime Show, Abel afirmou que a história que vem sido contada até aqui será incorporada em sua performance. Porém, em respeito as famílias e crianças que estarão o assistindo, todo o sangue e detalhes gráficos será menor.
Também na coletiva, The Weeknd disse que sua apresentação preferida no Super Bowl é a de Diana Ross, em 1996. Ele afirmou ainda que as apresentações de Prince, Michael Jackson e Beyoncé também serviram de inspiração para a sua própria.
Abel disse que não quer alimentar muito o público, pois gosta que criem suas próprias teorias e conclusões sobre a performance.
Hoje, The Weeknd divulgou um novo teaser de sua performance, que aumentou ainda mais as expectativas dos fãs.
É fato que o artista entregará muita coesão e aclamação com a tão esperada performance.
Como está a sua expectativa para esse show? Compartilha com a gente no Twitter!