in

The Weeknd anuncia “The Dawn FM Experience”; confira teaser do especial

Projeto visual será produzido pela Prime Video e chega na plataforma no dia 26 de fevereiro

Foto: Divulgação

Os fãs de The Weeknd começaram a semana com uma boa notícia após o anúncio do especial “The Dawn FM Experience“, nesta segunda-feira (21). O projeto visual do último disco de estúdio, “Dawn FM“, lançado em janeiro deste ano, será exibido pela Prime Video.

Foto: Divulgação/Prime Video

Leia também: Trilogia, The Weeknd? O que esperar do terceiro possível álbum para a Era “After Hours”

Confira o teaser de “The Dawn FM Experience”, novo especial de The Weeknd

Mais recente álbum de estúdio de The Weeknd, “Dawn FM” teve recepção positiva pelos fãs em janeiro deste ano. Um disco marcado por novas experimentações musicais e, ao mesmo tempo, arranjos nostálgicos dos anos 1980, “Dawn FM” nasceu para ser uma experiência completa. Já no seu lançamento, o público começou a suspeitar sobre a ideia do álbum ser parte de uma trilogia, iniciada pelo disco “After Hours“, lançado em 2020. A ideia do projeto não é nova. The Weeknd já fez isso anteriormente com o álbum “Trilogy”, lançado em 2012, que uniu os seus três primeiros discos; “House Of Balloons“, “Thursday” e “Echoes Of Silence”.

Com o novo lançamento, o cantor não poupou tempo ao colocar ainda mais lenha nessa fogueira e fez um tweet a respeito. “Eu me pergunto… você sabia que está vivenciando uma nova trilogia?” ele escreveu. 

Com o novo lançamento da Prime Video, a expectativa é que o especial dê ainda mais dicas sobre a experiência completa que será dedicada aos fãs durante essa nova Era. “The Dawn FM Experience”, que será uma produção exclusiva da plataforma, será lançada no próximo sábado, dia 26 de fevereiro. Confira o teaser do anúncio oficial:

Quer ficar por dentro de todas as novidades dos seus artistas favoritos? Siga o Tracklist no Twitter e não perca mais nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *