in

“The Umbrella Academy”: Netflix mostra times Umbrella e Sparrow em pôsteres

Terceira temporada chega em junho no catálogo

the-umbrella-academy-netflix

A terceira temporada de “The Umbrella Academy” está chegando no catálogo da Netflix e, para aumentar a ansiedade dos fãs, o streaming divulgou, nessa segunda-feira (2), dois novos pôsteres da série.

Os novos pôsteres trazem os times Umbrella e Sparrow completos. Confira:

https://twitter.com/UmbrellaAcad/status/1521157582802628608?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1521157582802628608%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2022%2F05%2Fthe-umbrella-academy-times-umbrella-e-sparrow-aparecem-em-novo-poster%2F

Na segunda temporada, os irmãos Hargreeves encontraram uma nova equipe de justiceiros, a Academia Sparrow, que também possui Ben (ex-número Seis) em sua formação. A temporada explorou versões alternativas dos personagens, além de viagem no tempo.

Saiba mais sobre a série “The Umbrella Academy” da Netflix

Baseada em uma série de HQs de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, e do brasileiro Gabriel Bá, “The Umbrella Academy”chegou à Netflix em 2018 como forma de adaptação dos quadrinhos publicados pela Dark Horse Comics em 2007.

A série acompanha um time de irmãos que se reencontram após a misteriosa morte do pai adotivo. Com isso, eles descobrem segredos de família surpreendentes.

O elenco inclui nomes como Elliot Page, Justin H. Min, David Castañeda, Britne Oldford, Emmy Raver-Lampman, Jake Epstein, Robert Sheehan,Genesis Rodriguez, Aidan R Gallagher, Cazzie David e outros.

A terceira temporada chega em 22 de junho no catálogo da Netflix.

Leia também: “Não Se Preocupe, Querida”: Novo filme com Harry Styles ganha primeiro trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *