in ,

Terno Rei abre 4º dia de The Town em encontro inédito com Mahmundi e Fernanda Takai

Eles abriram as apresentações do palco The Town mergulhando a plateia na sonoridade indie-rock, mas com um toque de MPB

The Town Terno Rei
Reprodução/ Multishow

Por Silvana Sousa e Gabriel Haguiô — Neste sábado (9), o Terno Rei abriu a programação do penúltimo dia de The Town no ritmo quero início da tarde pedia. Com o repertório de seu último disco, “Gêmeos” (2022), a banda de São Paulo envolveu o público ainda modesto que se reuniu no Palco The One nos seus clima e estilo leves de sempre, que parecem funcionar ainda melhor em um festival.

Leia mais: The Town ao vivo: onde e como assistir Foo Fighters, Pitty e mais

A banda paulistana abriu a apresentação ao som de uma de suas músicas recentes, “Difícil”, que acalentou os amantes do indie-rock. A canção foi seguida por “Sorte Ainda”, em um início de show mais acelerado, puxando palmas dos fãs que demoraram a se soltar;

“Hoje é um dia muito feliz pra gente, por estar fazendo esse show na primeira edição tão foda, com um lineup incrível”, disse Ale Sater após a performance de “Sorte Ainda”. O vocalista e baixista da banda não deixou de notar os fãs que chegaram cedo para prestigiar a apresentação. “Queria agradecer a todos que vieram nesse horário, muito obrigada”, disse.

The Town: Mahmundi e Fernanda Takai marcam apresentação de Terno Rei

Seguindo a tradição de encontros do The Town, a banda convidou Mahmundi ao palco para tocar um dos seus principais sucessos, “Yoko”, em um dueto especial, reforçado pelo talento e pelo carisma da cantora. A artista também levou sua própria obra ao palco com “Sem Necessidade”, single de seu trabalho mais recente, “Amor Fati” (2023).

Fernanda Takai também ajudou a dar fôlego à performance, com um cover de “Tempo Perdido”, do Legião Urbana, provavelmente no momento mais clichê da tarde (vejo no vídeo abaixo).

O encontro entre Fernanda Takai e a banda rendeu ainda a apresentação de mais duas canções. “Olha, foi um pedido especial dos meninos, que provavelmente ouvem a minha banda desde que eram crianças”, disse Fernanda Takai antes de cantar “Canção para você Viver mais”, música de sua banda Pato Fui. Depois foi a vez deles performarem “Esperando Você”, do Terno Rei.

O setlist de Terno Rei ainda reservou as músicas “Solidão de Volta”, “Luzes de Natal” e “Trailers”. A apresentação se encerrou ao som de “Dias de Juventude”, que foi cantada em coro por quem prestigiou a apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *