in

The Chainsmokers libera videoclipe de “Paris”; assista

Dando continuidade à divulgação de seu álbum de estreia, o The Chainsmokers disponibilizou na manhã desta sexta-feira (17) em seu canal no Vevo a íntegra do videoclipe oficial de sua mais recente música de trabalho, “Paris”.

O vídeo tem a direção assinada por Mister Whitmore, conhecido por ter trabalhado com artistas como MØ, Dillon Francis e Snakehips, e é estrelado pela modelo americana Martha Hunt. Além disso, o clipe também foi produzido de forma adaptada ao PlayStation VR, aparelho de realidade virtual produzido pela Sony, e poderá ser assistido de tal maneira a partir de março.

Assista ao videoclipe oficial de “Paris” na íntegra:

“Paris” foi liberada em janeiro e conta com vocais não creditados de Emily Warren, sucedendo o estrondoso sucesso de outros singles do duo, como “Closer”, “Don’t Let Me Down” e “Roses”, produzidos em colaboração com Halsey, Daya e ROZES, respectivamente.

A faixa compõe a tracklist do primeiro álbum de estúdio do The Chainsmokers, “Memories Do Not Open”, que possui lançamento previsto para o dia 7 de abril com o selo da Columbia Records. Apesar de ser um dos nomes mais populares do atual cenário eletrônico, a dupla possui apenas dois extended plays em sua discografia: “Bouquet”, de 2015, e o recente “Collage”, que chegou às lojas em novembro do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *