in

Elenco de “The Boys” desembarca no Brasil; confira reações

Os atores irão cumprir uma agenda de divulgação da série nos próximos dias

the boys
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Neste domingo (3), o elenco de “The Boys” chegou ao Brasil! Os atores da produção da Amazon Prime Video estão em São Paulo para cumprir uma agenda de divulgação da série.

Leia mais: Spin-off de “WandaVision” já tem data oficial para início das filmagens

Já no momento do desembarque, Jack Quaid (que vive Hughie Campbell); Jensen Ackles (Soldier Boy); Karl Urban (William Butcher) e Antony Starr (Capitão Pátria) foram recebidos com muita animação pelos fãs que os aguardavam no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Desde então, os integrantes do elenco fizeram algumas publicações nas redes sociais. Quaid, por exemplo, disse por meio de seu Twitter: “Olá, Brasil. Já sou um grande fã”. Veja a publicação:

https://twitter.com/JackQuaid92/status/1543994482252779522?s=20&t=46W3kx6zo0EQi7HePHGvsg

Já Antony Starr publicou uma série de imagens em seu Instagram. “Estamos no Brasil. Estive aqui há um tempo atrás, em 2019, eu acho; apenas porque… amava o país, e o amo agora. Brasileiros, vocês arrasam, e eu estou feliz em estar de volta”, escreveu.

Ele também fez uma brincadeira relacionada aos acontecimentos da terceira temporada da série – ao inserir uma imagem de um polvo no post, ele completou: “Ah, e o Timothy brasileiro estava delicioso”.

Karl Urban também declarou: “Uau, Brasil. Você é lindo”! Veja a publicação no Instagram do ator:

View this post on Instagram

A post shared by Karl Urban (@karlurban)

Além dos atores já citados, estão no Brasil Claudia Doumit (que interpreta Victoria Neuman); Nathan Mitchel (Black Noir) e Karen Fukuhara (Kimiko). Todos irão participar de um evento de divulgação promovido pela Amazon.

Como parte dessa agenda, os atores irão responder algumas perguntas feitas pelo público. Envie a sua nos comentários do tweet abaixo:

https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1543987946444947456?s=20&t=r0SaGiBctQUx9iTJmhBs1A

Veja a reação do público com a chegada do elenco de “The Boys” no Brasil

Desde o desembarque de parte do elenco de “The Boys” em São Paulo, os fãs brasileiros estão eufóricos. Acompanhe algumas publicações do fandom com as novidades:

https://twitter.com/hunterlifespn/status/1543628393786347524
https://twitter.com/jackquaidbrasil/status/1543743487585259521

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *