in

Spin-off de “WandaVision” já tem data oficial para início das filmagens

Série baseada na personagem Agatha Harkness deve começar a ser filmada no início do próximo ano

spin-off wandavision agatha house of harkness
Foto: Divulgação/Marvel Studios

A série “Agatha: House of Harkness” – que é um spin-off de “WandaVision” – já possui uma data para o início das filmagens! De acordo com a Production Weekly, a produção terá início em janeiro de 2023.

Leia mais: Confira lançamentos dos serviços de streaming para julho de 2022

Leia mais: As 5 melhores séries de 2022 – até agora

A previsão é de que as filmagens devem ser estendidas até maio do ano que vem. A produção será feita em Atlanta, que já recebeu diversas gravações de filmes e séries da Marvel.

Ainda de acordo com o veículo, a série tinha previsão de filmagens para outubro deste ano, e a estreia seria feita entre 2023 e 2024. Porém, um adiamento das gravações resultou em uma mudança de planos da produtora.

Saiba mais sobre “Agatha: House of Harkness”, spin-off de “WandaVision”

Foto: Divulgação

“Agatha: House of Harkness” é uma derivação da série “WandaVision”, da Marvel Studios. A produção tem como foco a personagem Agatha Harkness (interpretada por Kathryn Hahn).

No seriado protagonizado por Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), Agatha ocupa o papel de vilã. O enredo nos apresenta Agnes, a vizinha curiosa de Wanda. Ao decorrer da história, ela se revela como uma feiticeira que deseja roubar os poderes da Feiticeira Escarlate.

Depois de uma série de ocorrências, a heroína acaba por derrotar Agatha, fazendo uma espécie de lavagem cerebral na mesma, e prendendo-a na cidade de Westview.

Já no spin-off, o público provavelmente irá acompanhar a origem da feiticeira Agatha Harkness, marcando o retorno de Kathryn Hahn ao papel.

No entanto, a Marvel ainda não liberou mais informações sobre a produção – como trailer, sinopse e data de estreia. Por enquanto, é possível ver a vilã em “WandaVision”, que está disponível para streaming na Disney+.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *