in ,

The 1975 divulga novo single para remontagem de “Drive”, confira Medicine

the1975_01

Os ingleses da The 1975 estão de volta, e para provar que estão mais afiados do que nunca lançaram hoje (30/10) um novo single intitulado “Medicine”.

A faixa fará parte da remontagem de “Drive” e, pela descrição que Matt Healy fez da faixa, é uma música muito significativa para eles.

“Depois que o roubamos fomos de Los Angeles passando pelo deserto Californiano até Las Vegas. Me afogando nos meus problemas e evitando conflitos de várias direções… eu sentei com Jim (produtor de Zane Lowe) e ele começou a me explicar como estava o processo de regravar um filme e perguntou se queríamos nos envolver. O filme em questão era uma versão moderna do clássico “Drive”. Então é claro que minha resposta foi ‘sim’. Escrevemos “Medicine” para cenas específicas. Medicine, o título e sentimento, relembram o “The 1975” original que tinha sua base no meu quarto. É uma nova música inspirada pelo gênese de nossa banda e o nosso amor pelo filme “Drive”. Ter a oportunidade de regravar  um filme com o qual que já éramos tão familiarizados nos permitiu ser um pouco mais introspectivos do que talvez fossemos ser se tivéssemos abordando um tema desconhecido. O filme brinca com a dualidade do ressentimento e da esperança – e isso fica mais óbvio nas cenas que escolhemos para nos basear. A música é uma referência a esta mesma ideia e se tornou uma das nossas músicas prediletas até agora. Não vou falar sobre o que a letra fala porque francamente quero deixar estas ideias de lado; mas  sendo provido com o contexto que Medicine se encaixou, permitiu a música tornar-se um mausoléu para essas idéias, capturadas, desviadas e congeladas para sempre.  O que é muito legal.”

Confira a faixa e fique ligado para mais novidades do mundo da música:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *