27 de fevereiro de 2018 por Poliana Fontenele.

A noite de segunda-feira (26) – e madrugada da terça para os brasileiros – foi marcada pela estreia da mais nova turnê de Demi Lovato. A primeira noite da “Tell Me You Love Me World Tour” aconteceu em San Diego, Califórnia, e deixou muitos fãs satisfeitos com a grande produção.

Com diferentes figurinos, vários dançarinos e um palco bem estruturado, Demi animou a plateia durante todas as 19 músicas da setlist. Em relação à escolha do repertório, Lovato incluiu alguns de seus antigos hits, como “Heart Attack” e “Give Your Heart A Break” e claro, não deixou de fora várias faixas de seu último álbum “Tell Me You Love Me”. Apesar de ter agradado muitos fãs com a seleção, algumas músicas marcantes como “Skyscraper” e “Stone Cold” fizeram falta.

Confira a setlist e vídeos do show:

  1. You Don’t Do It for Me Anymore
  2. Daddy Issues
  3. Cool for the Summer
  4. Sexy Dirty Love
  5. Heart Attack
  6. Give Your Heart a Break
  7. Confident
  8. Games
  9. Concentrate
  10. Cry Baby
  11. Lonely
  12. No Promises (parceria com Cheat Codes)
  13. Échame la Culpa (parceria com Luis Fonsi)
  14. Yes
  15. Warrior
  16. Father
  17. Smoke & Mirrors
  18. Sorry Not Sorry
  19. Tell Me You Love Me

Demi no Brasil

Em abril, Demi Lovato também irá trazer a “Tell Me You Love Me World Tour” para as nossas terras brasileiras. E para a surpresa de todos, a cantora incluiu duas cidades que nunca havia tocado antes. Anota aí: a rota da Demi pelo Brasil começa no dia 15 de abril em São Paulo, e seguirá por Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro nos dias 17, 19 e 21, respectivamente.

Vem logo dizer que ama a gente, Demi!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.