in , ,

Demi Lovato confirma adiamento da Tell Me You Love Me Tour no Brasil

Nos últimos dias surgiram os rumores sobre o provável cancelamento e adiamento da parte sul-americana da Tell Me You Love Tour, turnê mais recente da cantora Demi Lovato.

Os rumores ficaram mais fortes com as informações publicadas pelo jornalista José Norberto Flesch em seu twitter. Muitos fãs esperaram um posicionamento oficial da produtora ou pela própria cantora, o que não aconteceu até a tarde desta terça-feira (10).

Através das redes sociais, Demi postou a foto com as novas datas e o seguinte texto:

“Me parte o coração em ter que fazer esse anúncio hoje… por problemas com a produção teremos que adiar as datas da #tellmeyoulovemetour 🙁 Ecuador, Costa Rica e Panamá, estou devastada por termos que cancelar esses shows. Eu realmente odeio o fato da gente ter que fazer isso, além de termos tentado o nosso melhor pra fazer dar certo, mas acabamos tendo uns problemas imprevistos com a produção. Se você não puder ir a nenhuma dessas datas nós iremos reembolsá-lo. Eu sinto muito, sei que é uma droga. Para aqueles que poderão ir, prometo que valerá a pena a espera e espero vê-los todos. Amo muito vocês!”

Além de adiar as datas da América do Sul, os shows do Ecuador, Costa Rica e Panamá foram cancelados sem nenhuma explicação relevante. A turnê segue dessa forma no momento:

 

Caso você ainda vá aos shows da Tell Me You Love Tour em novembro, é só manter os ingressos guardados e apresentá-los no dia da mesma forma. Para reembolsos, acompanhe o site oficial da Eventim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *