in ,

Tegan and Sara anunciam novo disco de músicas reinventadas

Após três anos do disco “Love You to Death”, o duo Tegan and Sara enfim lançará novo material em 2019. “Hey, I’m Just Like You”, que será lançado no dia 27 de setembro, é um compilado de músicas reinventadas.

Nesse sentido, todas as faixas do disco são canções gravadas durante a adolescência da dupla, e que ficaram guardadas. Com uma nova produção e novos arranjos, a tracklist do álbum também já foi anunciada. O lead single do projeto, “I’ll Be Back Someday”, já ganhou um lyric video:

De acordo com Sara, as artistas tentaram manter-se fiel ao material original, que é totalmente diferente do estilo atual do duo:

“Com poucas mudanças nas letras e na estrutura, nós tentamos permanecer verdadeiras à essência original de cada música. Esse é o disco que jamais poderíamos ter feito enquanto adolescentes, cheio de músicas que jamais teríamos escrito enquanto adultas”.

Sara Quin

Em uma postagem no Instagram, as irmãs contaram um pouco sobre o tema das canções, encontradas em fitas cassete antigas: “as músicas capturam a exaltação e o lamento de primeiros amores, primeiras perdas, recomeços extasiantes, e tributos psicodélicos às amizades que tínhamos quando adolescentes.

Tegan and Sara e sua equipe totalmente feminina

Em suma, “Hey, I’m Just Like You” será o primeiro álbum da dupla a contar com uma equipe formada apenas por mulheres. Além disso, Tegan e Sara contaram com a produção e o talento multi instrumental da produtora Alex Hope.

Alex é reconhecida por ser vencedora do prêmio ARIA, que condecora a indústrial musical australiana. Ainda, Hope já trabalhou com artistas como Troye Sivan, Tove Lo, Carly Rae Jepsen e MARINA.

Enfim, confira a seguir o trailer do novo álbum de Tegan and Sara:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *