in , ,

Tegan and Sara lança álbum de unreleaseds escritas na juventude; ouça

A dupla de indie rock Tegan and Sara está enfim de volta com seu mais novo disco. Lançado nesta sexta-feira, dia 27, “Hey, I’m Just Like You” é um álbum mais do que especial para as cantoras. No caso, o trabalho trata-se de uma regravação de faixas que as irmãs criaram durante sua adolescência.

As doze músicas que compõem o disco receberam novos arranjos e um novo estilo, combinando com o Tegan and Sara dos dias de hoje. Confira:

Além disso, as artistas também lançaram um livro de memórias chamado “High School”, contendo memórias da juventude de ambas. Pelo Instagram, a dupla divulgou o álbum inédito, com um pequeno vídeo de bastidores.

“Olá, nosso novo álbum ‘Hey, I’m Just Like You’ está disponível agora. Nós escrevemos essas músicas no ensino médio, então nós perdemos as gravações e não fomos atrás delas pois achamos que elas não valiam a pena. Mas através do processo de regravação, descobrimos seu valor, e de alguma forma aquele (valor) de nós mesmas quando jovens”.

Tegan and Sara

Tegan and Sara e a visão sobre a indústria

Conforme passaram a promover o álbum, as irmãs deram algumas entrevistas, como ao jornal The New York Times. Na ocasião, as cantoras foram perguntadas sobre terem seu trabalho e sua imagem levadas a sério dentro da indústria musical:

Tegan: “Até hoje existe uma parte de nós que não sente que temos sido levadas a sério, e acho que todas as mulheres provavelmente se sentem assim. Mas nós passamos a maior parte de nossa vida adulta fazendo o que amamos, e somos abordadas todos os dias por pessoas que dizem, ‘eu existo por causa de você'”.

Sara: “Nós queremos que jornalistas e fãs, e a cultura em geral, recociliem como vemos jovens mulheres como artistas e quando nós começamos a enxergar a arte de forma valiosa. (…) Nós queremos que essa música seja vista com seriedade”.

“Hey, I’m Just Like You” sucede o disco “Love You to Death”, lançado em 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *