in

Taylor Swift atriz? Entenda sobre rumores de filme com Margot Robbie

Sim, talvez tenhamos novidades em breve envolvendo Taylor Swift e Margot Robbie! Recentemente, alguns rumores estão circulando nas redes sociais sobre um novo filme que possivelmente terá, além de grandes nomes de Hollywood, a cantora estadunidense no elenco. Entenda!

Foto: Reprodução/Instagram

Saiba mais sobre suposto filme com Taylor Swift e Margot Robbie

Não se sabe muito sobre o projeto até agora, além de que o elenco será de grande peso. O filme contará com grandes nomes da indústria cinematográfica e vencedores de diversos prêmios: Margot Robbie, Rami Malek, Anya Taylor-JoyZoe SaldanaJohn David WashingtonMike Myers, Chris Rock, Robert De Niro e Christian Bale.

Leia também: As melhores trilhas sonoras de filmes lançados em 2020

O nome do longa-metragem ainda não foi confirmado, mas por enquanto está sendo chamado de “Canterbury Glass”. Além disso, sabe-se que o enredo será durante a grande depressão norte-americana, ou seja, início dos anos 30. O responsável pela produção é David O. Russell, também envolvido em “O Lado Bom da Vida” e “Joy”.

Então, há poucas informações sobre o filme no momento, mas os fãs de Taylor Swift já estão atentos a todos os detalhes e aguardando ansiosamente uma confirmação da participação da cantora. Esse não seria o primeiro trabalho de Taylor no cinema, que já fez parte do elenco de “Cats”. Porém, o filme foi muito criticado pelo público e pela crítica e não conseguimos ver muito desse outro lado artístico de Taylor Swift.

Se os rumores forem reais, teremos um filme de época com um elenco repleto de artistas talentosos e consagrados na indústria cinematográfica, incluindo a atriz mais bem paga do mundo e muito conhecida por seu papel como “Harley Quinn”. De bônus, o retorno de uma das principais cantoras pop da atualidade ao cinema! Parece até mentira, não é? Aguardamos novidades e confirmações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *