6 de outubro de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Após participar do The Tonight Show na última quinta-feira (03), Taylor Swift voltou a um programa de televisão ontem (05). Dessa vez, a cantora apresentou-se no Saturday Night Live com “Lover” e “False God”.

Taylor Swift no Saturday Night Live

Taylor Swift deu iniciou a sua participação no Saturday Night Live com “Lover”, faixa-título de seu novo álbum. Em um cenário verde, a cantora encantou o público ao executar a canção apenas no piano.

Assista:

Além disso, a cantora buscou dar um toque mais dramático à apresentação. Enquanto ela tocava cada nota de forma emocionante, as paredes do palco se encheram de partituras que pareciam flutuar com a canção.

Já para a estreia de “False God” na televisão, nada como voltar a uma de suas fases mais emblemáticas. Com um traje preto, bem característico da era “Reputation”, a cantora completou o show.

Cercada por uma iluminação baixa, Taylor Swift cantou sobre ir do céu ao inferno em uma relação com o apoio de um saxofonista.

Confira:

A opinião dos fãs sobre a performance de “False God”

Se depender da opinião dos fãs, Taylor Swift pode apresentar “False God” muitas vezes na televisão. A faixa, que divide opiniões, teve sua versão live aclamada no Twiter:

No entanto, não foram só anônimos que comentaram sobre a performance de “False God”. A escritora Jenny Han, famosa pela trilogia “Para todos os garotos que já amei”, também decretou seu amor pela música:

Lembrando que a cantora desembarca no Brasil em 2020 para sua primeira apresentação aberta ao público no País.  O show acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 18 de julho. Em 2012, Taylor pisou em território brasileiro para promover o álbum “Red”. No entanto, apenas mil fãs puderam acompanhar um pocket show que ocorreu no Rio de Janeiro.

Clique AQUI para mais informações sobre quando e como garantir o seu ingresso.  

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.