in

Taylor Swift não para na divulgação de Lover e esclarece letra de música

Nesta segunda-feira (02/09), a BBC Radio 1 divulgou a entrevista e a performance que Taylor Swift fez para o programa Live Lounge. E seguindo a sua agenda de divulgação do Lover, é claro que a cantora não deixou de falar no álbum.

Uma das questões levantadas foi à respeito da faixa “London Boy”, do seu novo disco. Taylor menciona vários locais de Londres, como West End, Highgate, Camden Market, Brixton, Bond Street, Hackney e Shoreditch. Ela também canta que adora passar por essas regiões com o seu “london boy”.

No entanto, os fãs questionaram a distância de um lugar para o outro, e como seria impossível visitar todos em um dia. Na entrevista para a BBC Radio 1, Taylor explica que “isso deve acontecer ao longo de três anos”.

Alguém me disse: ‘Eles acham que você está falando um dia’, e eu fiquei tipo, ‘Oh não, você nunca conseguiria. Você não conseguiria. Você conseguiria em três anos!“, esclarece a cantora.

Ainda em “London Boy”, há uma parte da letra que diz: “Babe, não me ameace com diversão”. Alguns Swifities ficaram intrigados se Taylor não estaria se referindo à britânica Gemma Collins, que faz muito o uso da expressão “babe”.

Mas a cantora logo respondeu que não. “É apenas algo que meus amigos britânicos dizem o tempo todo, e dizem exatamente assim, então perdoe a impressão”.

Taylor Swift e a divulgação de Lover

Os Swifities já estão acostumados com o grande marketing de Taylor Swift, e o jeito que ela gosta de espalhar easter-eggs por aí. Agora com o seu sétimo álbum não seria diferente.

Foi pensando nisso que a Billboard montou uma lista das maneiras mais legais que a cantora já promoveu Lover pelo mundo. Confira algumas a seguir:

Enormes outdoors digitais em Guangzhou, China

Um mural lírico “Cruel Summer”, patrocinado pelo Spotify, em Williamsburg, Brooklyn

Cartas de amor no The New York Times 

Um lançamento japonês de edição especial com combinação de CD / DVD em uma caixa de CD de papel que parece vinil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *