in ,

Taylor Swift libera vídeo com bastidores de “ME!”; assista!

Taylor Swift divulgou, em seu canal do Youtube, um vídeo com algumas cenas dos bastidores de “ME!”. Além da gravação do videoclipe, podemos ver também a cantora e Brendon Urie apaixonando-se pelo gato que participou do set.

De fato, a cantora é uma grande amante de gatos. Logo após as filmagens, Taylor adotou o filhote “Benjamin Button” e compartilhou as boas-vindas ao pet pelo Instagram. Swift já era dona de dois outros felinos, Olivia Benson e Meredith Grey, cujos nomes foram dados em homenagem a duas personagens de TV famosas.

Visualizar esta foto no Instagram.

And then there were three…

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

“ME!” foi dirigido por Taylor e o diretor Dave Meyers, conhecido pelos seus trabalhos anteriores com Kendrick Lamar, Camila Cabello e Ariana Grande. O videoclipe bateu recordes de visualizações em seu dia de estreia, com mais de 65 milhões em 24 horas.

ME! e o novo álbum de Taylor

“ME!” é o primeiro single de Taylor Swift após sua mudança de gravadora. A cantora está atualmente sob o selo da Republic Records, e detém os direitos de todo seu trabalho a partir de agora. Portanto, as especulações acerca do “TS7” (nome dado pelo fãs ao seu futuro disco) são grandes.

Em entrevista dada ao programa de rádio “Zach Sang Show”, a artista contou um pouco sobre como soará o álbum. De acordo com a cantora, as músicas do “TS7” carregarão estilos diferentes. Além disso, Taylor confirmou que o trabalho já está totalmente pronto.

A entrevista pode ser ouvida a seguir:

Em virtude de promover sua nova era, Swift liberou o merch oficial de “ME!”, que carrega claramente o estilo da fase atual da cantora. Assim, como edição especial, estão sendo disponibilizadas, por tempo limitado, determinadas peças da coleção. A coleção pode ser adquirida no site oficial da artista.

Parte do merch oficial de "ME!", disponível no site oficial de Taylor Swift. A imagem apresenta quatro peças da coleção, em tons pêssego e aqua.
Site oficial de Taylor, com parte do merch de “ME!” – créditos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *